Capítulo 8

917 58 1
                                    

Eu chego em casa por volta das duas horas da manhã. Eu peço aos céus que a Amber não acorde e venha com um interrogatório assim que eu abrir essa porta.

É difícil tentar não lembrar por um segundo o que aconteceu entre mim e o Ed, porque eu consigo sentir o cheiro dele por todo o meu corpo e não ajuda o fato de eu estar usando o seu moletom, o mesmo que ele usou no show. Eu me abraço, fecho os olhos e revivo aquele beijo novamente,mas assim que me lembro de James chegando,começo a ficar sem graça mesmo estando sozinha.

Eu resolvo entrar afinal aqui fora está frio. Eu faço o mínimo de barulho possível ao entrar,mas assim que giro a chave na fechadura e atravesso a sala em direção ao meu quarto,uma voz diz da cozinha:

__ Esse moletom é de quem eu to pensando?

__Amber! Você devia estar dormindo!

Ela vem em minha direção.

__Eu to,quer dizer eu tava. Só vim pegar um suco. Mas me conta aí,vocês conversaram? Ficaram?

Eu me lembro do beijo e de tudo que aconteceu em seguida e fico vermelha. Amber dá pulinhos de alegria e eu reviro meus olhos.

__Vocês ficaram não é mesmo?

__Amber, eu preciso dormir!

Eu digo indo em direção ao meu quarto. Ela me segue.

__Qual é Alice, eu quero saber de tudo!

__Amanhã eu te conto tudo, prometo!

Eu jogo beijo e fecho a porta, ela faz protestos e beicinho, eu rio e digo:

__Boa noite, Amber!

Resolvo lavar o meu rosto para tirar aquela maquiagem e em seguida tomar um banho quente. Vou até o closet e coloco meu pijama, assim que me deito em minha cama eu vejo em cima da cadeira o moletom que ele me emprestou, me levanto e vou até lá e o coloco novamente. Sei que vou dormir melhor sentindo aquele cheiro.

                                        ...

Eu acordo sorrindo mesmo em um sábado tão nublado quanto este. Olho no relógio, são nove horas da manhã, me levanto e me sento na cadeira junto ao meu notebook, e procuro coragem para ficar de pé. Minutos depois alguém está batendo na porta.

__Entra!

Amber abre a porta devagar em seguida vem correndo até a cama se senta e diz:

__Fala tudo!

Eu rio e lhe conto tudo o que aconteceu na noite passada desde a hora em que cheguei ao show até o final da noite.

__Quer dizer que o agente dele pegou vocês em flagrante?

Ela ri e eu estou vermelha de novo.

__Deixa de ser boba Alice,isso não é nada demais! Mas e aí quando vocês vão se ver de novo?

eu respiro fundo ao pensar nisso.

__Eu não sei,ele vai ficar fora por um mês ou mais.

__Nossa! Mas você tem o número de telefone dele né?

Então eu me dou conta de que eu não tenho o número dele e nem ele tem o meu.

__Ah,fala sério né! Vocês dois se preocuparam tanto em ficarem se agarrando que não trocaram nem número de telefone!

__Amber!

__Não se preocupe Alice, nós vamos dar um jeito nisso, eu prometo! Tô muito feliz por você!

One_ Você é a únicaOnde histórias criam vida. Descubra agora