Já se passaram dois meses desde que terminamos, eu sei que nem deveria estar pensando nisso,mas em noites frias como essa, eu me deito e fico olhando para o teto e pensando em como minha vida mudou tanto esses últimos meses.
Nós ficamos juntos por apenas quatro meses, mas parece que foi muito mais tempo. Eu não penso nele tanto quanto eu pensava no início do fim do nosso namoro,mas eu ainda tenho uma dor aqui no coração que só alivia um pouco quando estou com meus amigos e Feliphe tem sido um excelente amigo para mim.
Ele tem namorada e eu acho que é bem melhor assim.
É sexta-feira e nós estamos em casa vendo um filme na TV. Louis está um pouco resfriado e resolve ir pra cama um pouco depois de o filme começar, Amber vai com ele. Eu digo pro Feliphe que vou preparar pipoca pra gente.
Eu gosto de estar com ele, porque me lembra aquela época no Brasil onde eu não tinha nenhuma preocupação a não ser tirar uma boa nota na prova da professora Clara.
Eu estou de pé perto do micro-ondas então me viro e digo:
__Você se lembra da professora de matemática do ensino médio?
Ele se vira rindo.
__Como não me lembrar da senhorita Clara,ela dava arrepios! Você morria de medo dela!
Rimos ainda mais.
__Era mesmo!
Eu pego a pipoca e em seguida levo para a sala e o entrego a sua. Eu poderia me sentar no sofá onde a Amber estava com o Louis antes, mas eu me sento ao lado dele. Ele continua.
__Lembra daquela vez que ela deu zero pra todo mundo porque a Fátima estava colando e nós a defendemos?
__Sim!
Eu respondo rindo ainda mais.
__Coitada da Fátima! E de todos nós também!
__E você se lembra de quando ela encontrou a gente se beijando detrás da quadra esportiva da escola?
Dessa vez eu fico um pouco tímida em recordar, nos olhamos por um tempo, ele entende e eu mudo de assunto.
__Como está a Érika?
Ele olha pra TV e diz:
__Nós terminamos?
__Sério?
Ele me olha de volta.
__Sim, na semana passada.
__Sinto muito!
__Não, tudo bem. Ela estava sempre viajando, é meio complicado.
__Eu entendo.
Concentramos-nos no filme, mas ele não faz ideia de como eu o entendo. Eu ficava dias esperando para ver o Ed...
Eu balanço minha cabeça, eu não quero pensar nele, não agora e nem em hora nenhuma.
Felizmente ele não percebe e continuamos a ver o filme.
O filme termina e olhamos um para a cara do outro.
__Você entendeu alguma coisa desse final?
Eu respondo rindo:
__Nada!
E rimos enquanto tentamos um explicar para o outro que acha que pode ter acontecido com o personagem principal.
__Talvez ele tenha ido pra Índia, não era isso que ele realmente queria?
__Claro que não! E a garota que ele amava? Ela foi viver em Paris! Ela não a deixaria viver lá sozinha Liphe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One_ Você é a única
Fanfiction" O amor é um sentimento complicado.Ele faz você sentir que pode tocar o céu e ao mesmo tempo não ter coragem para apertar o botão de chamar no telefone, após discar o número da pessoa que você ama." Aos 18 nos Alice deixa todos que ama no Brasil e...