Capítulo 10

952 59 2
                                    

Eu nunca gostei muito de usar roupas legais ou maquiagem e sempre usei óculos com armações nem tão bonitas assim,principalmente depois que terminei com o Josh, eu queria passar uma imagem de que eu não estava disponível no quesito amor e sim focada em meus estudos.

 Mas assim que conheci o Ed tudo isso mudou, eu estou sempre sorrindo,  me sinto extremamente feliz e quero que isso reflita cada vez mais em mim. Então decido ir até uma ótica perto do meu trabalho e decido que não quero mais usar óculos,vou optar por lentes de contato.

Ed diz que gosta da ideia de poder sempre ver meus olhos de perto, assim que entra em meu apartamento e isso é tudo que eu preciso para ter certeza de que fiz a escolha certa.

                             ...

Ele passa no nosso apartamento pra me ver sempre que é possível,mas nunca pode demorar muito. Exceto em um domingo desses em que ele ficou um tempão jogando vídeo game com o Louis.

__Perdemos eles para um game sem graça desses?

Amber fala indo em direção á cozinha.

__É, parece que sim!

Mas eu não ligo,contanto que ele esteja perto de mim, já deixa meu coração mais que satisfeito.

                                   ...

Passamos o resto de outra semana apenas nos falando por telefone. O Ed é um artista em ascensão e sempre tem algum compromisso.

Na gravadora outros diversos artistas estão gravando seus trabalhos após o sucesso do Ed . Então tenho trabalhado muito, assim como ele e nos resta apenas ligar um para o outro.

__Vem aqui?!

__O quê?

__Eu tô em casa e prometo que o James não vai nos incomodar,eu dei a ele a noite de folga e ainda tomei a chave reserva.

Ele soa divertido e eu queria muito estar lá para poder apreciar esse sorriso.

__Mas Ed... Eu acabei de chegar em casa!

__Eu peço para alguém ir aí te buscar.

__Tá bem! eu só vou tomar um banho antes.

                           ...

Uma hora depois estou lá. Assim que abro a porta do seu apartamento ele vem em minha direção, me enche de beijos e me levanta do chão me girando no ar. Ele me olha nos olhos e diz:

__Eu tava com saudade!

__Eu também estava.

Ele me coloca no chão, pega o celular que está em cima da mesa de centro e diz que vai pedir uma pizza. Eu o sigo e assim que ele termina de ligar eu lhe pergunto:

__Quer dizer que hoje você é só meu?

Ele me dá aquele olhar travesso e vem em minha direção me fazendo cócegas até eu cair no sofá. Ele pára e me olha.

__Até amanhã as oito e meia.

Ele se levanta e vai até a cozinha pegar uns pratos e eu o sigo.

__Você quer que eu durma aqui?

Ele me olha de um jeito que não preciso de resposta.

__Melhor eu avisa a Amber então!

Ele pisca pra mim.

A pizza chega e nós a terminamos em alguns minutos. Eu sei que eu não deveria estar ansiosa,mas eu não consigo evitar. Ele já me provou várias vezes que não está só querendo que eu vá pra cama com ele quando ficamos a sós,mas é que eu sei que em mais ou menos dias isso vai acontecer. Eu me detesto por ter que fazê-lo ficar esperando e até já conversamos a respeito e ele diz que isso pode levar o tempo que eu precisar para me decidir e isso só me faz querer estar pronta logo.

Eu insisto em lavar as louças e ele se deixa vencer,eu sei ser convincente quando quero. Assim que termino ele me abraça por trás e pega minha mão,estamos indo em direção ao seu quarto. Meu coração vai sair pela boca agora,eu juro!

Eu meio que fico travada assim que entramos pela porta e ele sorri ficando de frente pra mim, ele diz:

__Eu tô meio cansado e você também deve estar. Eu vou jogar um pouco de vídeo game. Você quer jogar comigo?

Eu mordo meus lábios,como eu posso ser tão boba?

No quarto dele tem um tapete enorme no chão, então podemos nos sentar e ficar com as costas apoiadas na cama.Eu desisto do game alguns minutos depois, subo em sua cama, pego uns livros que acho ali perto da cabeceira e começo a ler algumas partes. Ele diz que vai continuar no jogo só mais uns minutinhos. Minutinhos que se transformam em meia hora,uma hora...

Eu me arrasto até os pés da cama e desço.

__Ed!

__O quê?

__Áh, qual é?

__E já tô terminando, eu juro!

__Você disse isso já há um tempão!

Eu desisto de esperar.

Eu me aproximo dele e beijo por trás em seu pescoço e vou me virando até ficar de frente pra ele. Ele fecha os olhos e sorri. Eu tomo a manete de sua mão e dou pause no jogo. Ele não reclama,ele me vira e estamos deitados nos beijando no tapete do seu quarto. Eu sei que eu não deveria fazer isso quando ainda não me sinto preparada para me entregar á ele,mas ficar muito tempo sem seus beijos é tão triste para mim.

 Nossos beijos sempre acabam ficando intensos demais, por mais que tentamos controlar. Ele tenta se afastar mas eu o puxo mais uma vez para minha boca, porque sempre que ele se afasta eu sinto um vazio que só pode ser preenchido quando sinto seus lábios nos meus.

 Alguns segundos depois ele se afasta novamente.

Nos sentamos e eu peço desculpa.

Ele me olha e estamos respirando com dificuldade, ele se afasta um pouco mais em seguida diz:

__Acho que eu vou tomar um banho!

Eu fico lá arrasada. Eu estou sendo cruel eu sei,mas eu quero tanto que tudo dê certo dessa vez.

Assim que ele retorna do banho eu estou de pé com meu casaco.

__Eu acho melhor eu ir embora!

Ele vem até mim depressa e me abraça.

__Claro que não!

Eu descanso meu rosto em seu ombro, eu quero tanto chorar, mas isso o deixaria triste e eu não quero ele fique triste.

Nos sentamos em sua cama e eu decido contar alguns trechos do meu  romance com o Liphe, de como eu estávamos bem e depois tivemos que nos separar, como ele reagiu á isso e em como isso hoje contribui para que eu leve um tempo para me sentir completamente bem para me entregar á uma pessoa.

Ele me abraça forte e me dá um beijo suave nos lábios.

__Não vá embora, eu quero muito que você fique aqui comigo. Eu gosto de você porque você é diferente, você é especial.

Duas lágrimas caem e eu as limpo imediatamente. Ele é tão perfeito.

                                  ...

Ed coloca um filme infantil e assistimos até cairmos no sono.

                                ...

No outro dia de manhã, eu acordo cedo, mas eu não quero me levantar. Ainda é sexta-feira e eu tenho que ir pra faculdade.

 Eu deveria achar estranho acordar ao lado dele assim, mas é nosso estranho gosto particular de dormir juntos mesmo quando não houve nada demais entre nós. Eu me viro para ele que ainda está dormindo e penso tantas coisas.

 Eu me dou conta a cada vez que ele respira em minha frente, enquanto eu o estou olhando, que eu estou apaixonada por ele.












One_ Você é a únicaOnde histórias criam vida. Descubra agora