Capítulo 21

869 62 14
                                    

Amber me disse que alguém iria levar ela e Louis para a casa dos meus pais e que eu não me preocupasse com eles.

O show já terminou, Ed apenas toma um banho rápido.

Estamos no elevador do hotel onde ele está hospedado. Nós viemos no meu carro até aqui e eu não me importei que o trânsito estava horrível, porque ele estava segurando a minha mão por quase todo o trajeto.

O elevador se abre e nós andamos pelo corredor ainda nos beijando e tropeçando entre um passo e outro,não dá para enxergar direito, porque ele segura meu rosto com as mãos e eu sinto que estou flutuando. Tropeçamos outra vez e rimos daquilo tudo.

__Nós vamos acordar os hóspedes e vamos ser expulsos.

__Não tem ninguém aqui, reservamos todo esse andar e minha equipe ainda vai demorar a chegar.

Ele diz rindo.

Ele chega até a porta do seu quarto e se vira para abrir a porta,mas em momento algum me deixa ficar afastada de seu abraço.

Entramos e estamos nos beijando outra vez. Ele fala enquanto me beija:

__Seu cabelo está mais curto!

Eu rio.

__Você fez mais algumas tatuagens!

Ele ri.

Eu me afasto dele por um instante.

__Eu tenho que me desculpar por tudo que eu...

Ele vem até mim, coloca sua testa na minha e diz:

__Não quero relembrar nossos erros do passado.

Ele fecha os olhos e balança a cabeça.

__Vamos viver o aqui e o agora.

Ele ainda se lembra disso? Eu o abraço forte enquanto o beijo mais uma vez. Eu estou rindo e algumas lágrimas de felicidade caem dos meus olhos ao mesmo tempo. Ele as enxuga com os dedos.

...

Depois de algum tempo ele diz:

__Esse país é quente!

Eu ergo meus braços para que ele retire minha camiseta. Ele diz sorrindo:

__Literalmente!

Eu rio um pouco mais, puxando ele para mais perto de mim e levantando sua camisa, para que ele a tire também.

Eu sinto que jamais poderei comparar a sensação de estar com ele, com mais nada nesse mundo, porque para mim nunca haverá sensação melhor.

...

No outro dia eu acordo cedo para variar, ele ainda dorme, eu olho para ele e começo a sorrir feito boba para mim mesma.

Eu pego a camisa que ele tirou na noite anterior e jogou por cima de uma cadeira ali perto e me visto para ir até o banheiro.

Depois de um tempo eu volto pra cama e fico olhando ele dormir, porque parece que eu nunca vou me cansar de apreciar aquela cena. Eu quero resuperar todo esse tempo que fiquei sem tê-lo por perto.

Depois de um tempo ele acorda. E nos damos conta de que termos que nos separar novamente dentro de algumas horas.

__Eu vou voltar para Londres hoje á noite.

Eu digo.

__Por que você não vem comigo na minha turnê?

__Bem que eu gostaria, mas não posso.

One_ Você é a únicaOnde histórias criam vida. Descubra agora