Capítulo 12

862 60 8
                                    

Estamos sob o cobertor na nossa barraca. Eu estou olhando para ele que me olha de volta. O cabelo dele está ainda mais bagunçado e agora o meu também. Eu não consigo parar de sorrir.

Ele me beija outra vez.

__Ed?

Eu digo enquanto sua boca ainda está na minha.

__O quê?

__Tá muito frio aqui!

__Está mesmo!

Ele diz rindo e ouvimos alguns pingos de chuva começarem a cair lá fora.

 A gente se olha e chegamos a conclusão que é melhor entrarmos.

 Nos vestimos rapidamente e saímos os dois correndo pelo gramado que leva até a porta dos fundos da casa.

Ainda são onze e meia da noite e assim que entramos ele fecha a porta rapidamente. Estamos ofegando por termos corrido rápido, porque a chuva estava muito fria. Estamos rindo. Ele diz:

__Eu preciso tomar um banho!

__Não, eu vou tomar banho primeiro!

__Mas minha roupa está toda molhada e meu cabelo tá todo suado!

__Mas o meu também está Ed!

Eu digo rindo ainda mais quando tento fazer uma cara séria.

Na casa só tem um banheiro.Nos olhamos e eu saio correndo na frente, ele consegue me agarrar pela cintura e me puxa me deixando pra trás, ele corre até a porta do quarto e tenta fechá-la, eu chego a tempo de impedir, minhas forças estão se acabando porque eu estou rindo muito.

Ele me segura e me beija, eu retribuo o beijo para segundos depois dar a volta e entrar no banheiro,agora ele consegue segurar a porta antes que eu a feche. Estamos no banheiro e ele tem aquele sorriso travesso, ele sempre me faz cócegas quando tem aquele sorriso no rosto.

__Não,Ed!

Eu digo sem conseguir parar de rir colocando as duas  mãos no ar pedindo pra que ele fique onde está.

Eu vou cada vez mais para trás até ficar debaixo do chuveiro e ver que não tem mais para onde eu correr. Ele vem até mim e me encosta na parede,mas não me faz cócegas,apenas me beija novamente e eu entendo porque ele me encostou ali assim que a água quente começa a cair sobre nós. Aquilo me pega de surpresa, ainda estamos vestidos e ensopados agora. Ele tem o sorriso mais divertido que eu já vi em seu rosto.

Eu não quero sair dali, não há sensação melhor neste momento do que seus lábios nos meus e a água quente caindo em sobre nós. Eu tiro sua camisa e ergo meus braços para que ele retire a minha. A chuva cai fria lá fora, mas meu coração se sente aquecido.

Assim que terminamos nosso banho, eu me sinto exausta e tudo o que eu mais preciso é dormir. Vamos pra cama enquanto escutamos o som da chuva, eu me deito em seus braços e adormeço. Eu sinto que sou a pessoa mais feliz do mundo.

                                           ...

Eu acordo cedo, mesmo que seja domingo. Ed ainda dorme e eu saio devagar para que ele não acorde.

 Eu não quero me levantar usando apenas minhas roupas íntimas, porque eu nunca fui tão desinibida assim, então vejo uma camisa xadrez azul que ele deixou em cima da cadeira ontem á tarde,vou até ela, pego-a e me visto.

Vou até o banheiro e escovo meus dentes. Em seguida sigo até a cozinha para preparar alguma coisa para nosso café da manhã.

Eu estou preparando uns waffles, quando sinto alguém me abraçar por trás.

__ Essa camisa ficou bem melhor em você!

__Ed, eu vou te sujar todo!

__Não tem problema!

Ele se vira para ficar de frente pra mim e pergunta:

__Que horas são?

__Sete.

__Por quê você é tão matinal?

Eu rio.

__Costume, eu sempre acordo ás seis, para ir pra faculdade.

__Mas pra mim ainda é de madrugada!

Ele diz me pegando no colo.

__Ed, me coloca no chão! Eu tenho que terminar isso aqui!

__Não! Você vem pra cama comigo!

Ele me coloca de volta na cama e puxa o cobertor por cima de nós.

Iniciamos outra seção de beijos, que eu já sei onde irá nos levar.

                                       ...

Eu acordo novamente e já são nove da manhã. Eu resolvo tomar um banho, porque sempre que acordo tarde fico com o corpo cansado. Ed ainda dorme profundamente.

Eu saio do banho, me troco e vou em direção á cozinha terminar o que havia começado mais cedo.

Ele chega depois de um tempo, ele está com o cabelo levemente molhado o que o deixa ainda mais fofo. Agora sou eu que vou ao seu encontro, o beijo, digo que o café está pronto e que só estava esperando ele.

                                             ...

Como ainda há uma leve neblina do lado de fora não nos atrevemos a sair. Ficamos em casa vendo TV no sofá da sala onde tem uma pequena lareira. Eu trago um cobertor e ele diz:

__Você sente muito frio!

__Eu sei!

Eu digo rindo.

Assim que se aproxima das onze da manhã eu resolvo preparar alguma coisa para comermos de almoço. Eu escolho alguma coisa fácil e Ed fica no sofá tocando seu violão. Ele começa a tocar uma música que eu ouvi apenas uma vez, mas que assim como todas as outras gostei logo de cara. Acho que o nome é little things.

Ele me olha depois de um tempo e diz:

__Eu adoro ver você cozinhar! Você faz parecer fácil e não é!

Eu apenas rio.

__Eu adoro ver você tocar e cantar! Você também faz parecer fácil.

Eu pisco pra ele.

Ele ri e continua com suas canções.

Eu sinto que poderia ficar assim para sempre. Mas temos que voltar pra casa e continuar com nossas rotinas. Rotinas essas, que incluem ficar longe dele por causa do seu trabalho.

                                     










One_ Você é a únicaOnde histórias criam vida. Descubra agora