Ele está sentado á alguns metros de distância de mim, mas como eu não consigo parar de sorrir pra mim mesma, me viro para que isso não fique tão evidente assim.
Encontro algumas pessoas que estavam comigo e Chloe mais cedo, Peter que trabalha na recepção me dá uma de suas cantadas de sempre. Chloe me avisou que ele era assim e eu finjo que já tenho compromisso, é meio que nossa piada interna.
Olho na direção do Ed pela milionésima vez durante esses minutos é triste eu nem conseguir disfarçar, ainda bem que ele está meio ocupado e não me olha de volta.
Resolvo ir ao banheiro porque meus óculos estão ficando embaçados e também quero colocar um pouco de gloss nos lábios.
Duas garotas, uma loira e uma com cabelos vermelhos, entram no banheiro em uma conversa animada.
__Talvez eu fique com ele hoje de novo.
__Você tem tanta sorte, o Ed é um gato! E ainda por cima ele é famoso.
Elas saem e eu fico ali prendendo a respiração por um tempo para tentar não sentir nada.
Eu termino de limpar meus óculos e saio do banheiro. Eu acho que tem uma faca enorme cravada no meu coração agora.
Assim que chego onde estava sentada antes, vejo a repórter se despedindo do Ed. A garota de cabelos loiros chega por trás dele e lhe dá um beijo demorado no rosto, ele está sorrindo. Ela diz algo em seu ouvido, ele sorri e ela vai em direção á alguma outra parte longe do meu alcance.
Ed olha pra mim, eu mantenho minhas expressões firmes não demonstrando nada. Eu me sento de costas para eles e procuro respirar regularmente, para que aquele peso saia do meu coração.
Que droga! Tudo o que eu mais queria era não me magoar de novo, mas ser apenas uma das garotas que ele encanta só para se divertir, dói muito. Eu sei que eu crio toda uma expectativa sobre ele, mas isso é tudo que eu tenho, porque não tive a chance de conhecê-lo antes de começar a gostar dele.
Eu olho novamente em sua direção e me levanto para ir embora. Ele me olha confuso, mas tem muita gente perto dele para que ele possa me impedir. E eu sou boba de pensar que ele vá fazer isso, porque assim que me viro para sair pela porta, o vejo saindo de mãos dadas com uma garota de cabelos pretos longos, que mais parece uma modelo e que vi na primeira fila, o vendo cantar hoje mais cedo.
Eu ando depressa até o estacionamento e agradeço aos céus por ali estar tranquilo e não ter ninguém para me perguntar se estou bem. Eu entro no carro, coloco minhas mãos e a cabeça no volante, respiro fundo muitas vezes e repito baixinho:
"Eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou chorar..."
Coloco a chave na ignição, dou partida no carro e começo a manobrá-lo, com cuidado para que não se encoste a um carro que está muito perto do meu.
__Maldição! Quem colocou esse carro aqui é muito idiota mesmo!
Eu digo pra mim mesma.
Eu começo a dirigir em direção á saída. Olho pelo retrovisor para ver se não vem vindo nenhum carro,quando olho pra frente, Ed está com as duas mãos no vidro da minha janela e tem sangue do lado direito de sua sobrancelha. Eu desligo o carro e desço rapidamente.
__O que aconteceu?
Ele pega no rosto e sorri sem graça.
__Isso? Não foi nada!
__Como nada? Tá sangrando.
Eu nem percebi que estamos tão próximos e eu estou tocando seu rosto. A gente se olha por uns segundos e eu me afasto ao me lembrar daquela cena em que ele sai de mãos dadas com aquela garota antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One_ Você é a única
Fanfiction" O amor é um sentimento complicado.Ele faz você sentir que pode tocar o céu e ao mesmo tempo não ter coragem para apertar o botão de chamar no telefone, após discar o número da pessoa que você ama." Aos 18 nos Alice deixa todos que ama no Brasil e...