Ele está parado lá, com um sorriso tímido,eu fico meio sem reação,eu quero pular em cima dele e enchê-lo de beijos ,mas eu ainda não sei o que devo fazer, então eu apenas começo a sorrir. Ele vem em minha direção como se o meu sorriso demonstrasse tudo o que ele precisava saber. Ele coloca as duas mãos em volta do meu rosto e me beija, eu descubro que minhas mãos involuntariamente estão agarradas á sua camisa e eu o estou puxando pela cintura cada vez mais para perto de mim.
Eu me viro para a porta para poder fechá-la,mas sem me separar do seu beijo e vamos os dois ao encontro da porta que acabei de fechar. Mesmo que a minha cabeça tenha ido ao encontro da porta com alguma velocidade, isso não me incomoda, porque dizer alguma coisa o faria se afastar de mim mesmo que por um segundo e eu não sei se estou preparada para me afastar dele por agora.
Eu digo entre um beijo e outro:
__Como você sabe onde eu moro?
__Chloe me falou seu endereço. Eu fiz James pedir o número particular dela. Eu queria te fazer uma surpresa,só não tinha muita certeza da sua reação ao me ver.
Ele se afasta de minha boca mas continua ainda me abraçando, depois de uns segundos e diz:
__Eu tive tanto medo que você estivesse com raiva de mim.
Eu rio não acreditando no que estou ouvindo.
__ Por que eu estaria?
__Nosso primeiro beijo teve um final meio constrangedor.
Eu fico vermelha só de pensar.
__ Eu achei que você nem se lembrava mais de mim.
Eu confesso um pouco tímida e ele diz:
__Isso seria impossível!
Ele me beija e se afasta sorrindo.
__Você tem gosto de morango novamente!
Novamente? Ele se lembra do meu gosto? Ou melhor do gosto do meu gloss? Ah, tanto faz. Eu quero me abraçar e repetir essa frase milhares de vezes até me convencer de que ela foi mesmo dita pra mim,mas agora eu tenho ele para abraçar, então é o que eu faço. Perdemos um pouco o equilíbrio durante esse meu ato impensado e caímos no sofá. Estamos rindo, mas sem separar nossos lábios.
__De volta onde paramos há um mês atrás.
Ele diz enquanto vem ao meu encontro novamente. Nossos beijos se tornam tão intensos como naquele dia.
Alguns minutos depois eu me afasto e tento fazer minha respiração ficar regular. Ficamos sentados no sofá de frente um para o outro. Ele me pergunta:
__Você está bem?
Eu o olho um pouco constrangida e digo:
__É que...
Ele parece um pouco preocupado agora. Eu continuo:
__É que minha prima vai chegar aqui a qualquer momento e eu não quero passar por aquele mesmo constrangimento novamente.
Ele ri aliviado,chega mais perto, nos sentamos lado a lado no sofá, ele passa um braço por meus ombros,me aproximando dele e beija meu cabelo.
__Tudo bem!
Ficamos assim por um tempo.
__Hey,onde estão os seus óculos?
__ Eu já estava na cama quando você chegou. Então acho que eles estão lá no meu qurato.
Eu olho pra ele e sorrio agradecida por ele estar sendo tão compreensivo. Mas noto que ele tem os olhos um pouco vermelhos e questiono:
__Você parece cansado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One_ Você é a única
Fiksi Penggemar" O amor é um sentimento complicado.Ele faz você sentir que pode tocar o céu e ao mesmo tempo não ter coragem para apertar o botão de chamar no telefone, após discar o número da pessoa que você ama." Aos 18 nos Alice deixa todos que ama no Brasil e...