Capítulo 19

773 54 10
                                    

                          Abril de 2015

Eu terminei meus estudos no final do ano passado, fizemos uma festa de formatura e a minha família veio do Brasil para me prestigiar.

A senhorita White que agora é Senhora White, me promoveu a gerente de marketing da gravadora, que é cada vez mais reconhecida no mundo da música.

Em março desse ano Amber veio até meu quarto e me disse toda eufórica:

__Ele terminou com a namorada dele!

__Ele quem?

__Como ele quem,o Ed!

Eu  a olho surpresa e ela fica toda animada esperando a minha reação. Eu a olho e digo calmamente depois de um tempo.

__Nossa!

Ela parece desapontada.

__Só isso?

Eu rio e digo:

__Amber, o que você quer que eu diga?

Ela parece não saber o que dizer agora, eu lhe mostro minha aliança e continuo:

__Eu vou me casar daqui a três meses e estou muito bem obrigada! Espero que ele fique bem também!

Ela vê que não vai adiantar nada continuar insistindo naquilo tudo.

Eu juro que aprendi a não sentir absolutamente nada quando ouço falar nele, antes isso me machucava demais, mas eu entendi que nunca poderia seguir adiante se não tentasse  todas as formas para esquecê-lo e acho que consegui afinal, porque sinto que isso não me afetou em nada.

Amber então se levanta da minha cama e diz:

__Se você diz que está bem e que não liga mais pra isso, então... está tudo bem.

Eu sorrio e ela sorri de volta.

__Eu juro que o que mais quero é que você seja feliz Alice!

__Eu sei!

Eu pisco pra ela e ela sai do quarto, eu volto pro meu trabalho.

                                     ...

__Oi linda!

__Oi Liphe! Você já arrumou suas malas?

Ele me olha fazendo beicinho e eu chego a conclusão de que ele ainda não arrumou nada.

__Mas nós vamos amanhã!

__Eu sei!

Eu volto minha atenção para as roupas que estão em cima da cama. Ele me segura pela cintura e me vira para que eu possa olhar pra ele sob meus protestos.

__Daqui á três meses você será a senhora Costa!

Eu rio.

__Mas se você não me soltar agora, não vou poder terminar de arrumar minhas malas e nós não iremos para o Brasil para preparar tudo para o nosso casamento.

Ele me dá um beijo rápido e levanta as mãos no ar se rendendo. Eu rio, vou até ele e lhe dou um beijo.

Eu pedi a senhora White o mês de abril de férias, para poder iniciar os preparativos para o meu casamento, que será dia 12 de junho e será realizado no Brasil.

Eu e o Liphe vamos agora ao início e Amber e Louis mais para o final do mês, para comemorar os trinta anos de casamento dos meus pais, que será no dia trinta e um de abril e eles querem fazer uma festa em comemoração.

One_ Você é a únicaOnde histórias criam vida. Descubra agora