🌹Capítulo 28🌹

27 1 2
                                    

No capítulo anterior...

- Olá rapaz - Assim que ele se aproxima dela, também sente algo muito especial - O que faz em meu jardim? E qual é o seu nome?

- A senhora quer saber o meu nome? É O... O meu nome é Paulo - Se lembra dos conselhos que Álvaro lhe deu, e optou por não dizer o seu nome verdadeiro, Otávio Olivares - E estou aqui em busca de trabalho, então, se a senhora tem algum para me dar, eu lhe serei eternamente grato.

- Sinto muito rapaz - Tobias se intromete no meio da conversa - Mas aqui não há emprego para você.

- Tudo bem - Ele faz menção de ir embora, mas antes decide agradecer a hospitalidade - Mesmo assim, muito obrigado. Muito obrigado mesmo, pelo seu tempo.

- Espere, rapaz - Nisso, Vitória acaba surpreendendo os dois, ela também, de certa forma - Acho que podemos conseguir alguma coisa para você, então, não vá embora, fique, e trabalhe aqui na minha casa, em alguma ocupação que o Tobias encontrar para você. Isso se você quiser, e aceitar a minha oferta de trabalho, é claro.

Agora...

- Claro que eu aceito a sua oferta, senhora - Os olhos de Otávio chegam brilham diante da possibilidade de trabalhar e por fim, poder refazer a sua vida - Até porque eu preciso, e muito de um emprego e não posso me dar o luxo de recusar uma proposta de emprego, a essa altura do campeonato.

- Bem, o que acha de coloca - lo no cassino, Tobias? - Vitória pergunta meio apreensiva - Como um representante meu, naturalmente.

- Uma excelente ideia - Diz depois de avaliar o jovem de cima a baixo - Mas antes ele precisa aprender algumas coisas, dona Vitória. Coisas que eu mesmo posso ensinar a ele, se a senhora permitir. E ele aceitar, evidentemente.

- Por mim está mais do que aceito - Otávio parecia mais determinado do que nunca a conseguir aquele emprego, pois sentia que ptecisava muito dele, quase como uma necessidade de sua alma - E tem mais, eu aprendo rápido, e logo logo saberei o que tenho de fazer e como, isso eu posso garantir, senhora.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ilha dourada...

Fazia meses que Teobaldo não sabia nada de sua irmã mais nova, Aracely, e também que o mesmo havia furtado as joias preferidas de Raissa. E foi no exato momento em que Trobaldo ia sair pelo mundo atrás de Aracely, que ele a encontrou em um leito de hospital, muito mal, e viciada em drogas muito pesadas, além de cheia de dívidas. Dívidas que ela devia a apenas uma pessoa, que para o azar de Teobaldo ele conhecia muito bem, Raissa canseco, sua pior inimiga, além de ser uma de suas chefes, irmã mais nova de uma das sócias do cassino pnde ele trabalhava como uma espécie de faz tudo.

As coisas estavam cada vez mais complicadas para Teobaldo, o cerco estava se fechando para todos os lados, era só uma questão de tempo para que todos descobrissem de uma vez por todas quem de fato, era o verdadeiro ladrão do cassino. E como se isso não lhe bastasse, Aracely estava muito mal de saúde, em um leito de hospital.

E foi justamente em seu pior momento que Teobaldo conheceu a mais bela mulher que seus olhos jamais viram antes. A mais nova amiga e affair do governador da ilha dourada, Maria Alejandra Narvaez, uma mulher diferente de todas que ele conheceu. Uma estilista de moda com uma alma nobre e um coração enorme, alguém que o ajudou sem perguntas, assim que soube o que ele estava passando. Maria Alejandra e Lúcia começaram a ajudar Teobaldo, mesmo sem o conhecer direito.

Soledad ainda estava na Capital cuidando de Eduardo, que havia apresentado certa melhora há alguns dias. Mas logo logo Soledad estaria perto de Alejandra e Lúcia, como sócia de ambas. Cuidando de Aracely com a ajuda de Maria Alejandra, enquanto se desdobrava para cuidar de sua irmã e trabalhar no cassino, Teobaldo acabou percebendo que Alejandra estava grávida de alguns meses.

Trilogia amores latinos: livro 3, coisas do destino... Onde histórias criam vida. Descubra agora