"𝘌𝘭𝘦 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘥𝘰!..."

263 27 5
                                    

— Pequeno Norman POV

O papai saiu pra trabalhar e de novo a mamãe trouxe outro homem em casa, toda vez é isso. Uma bobagem de "Eu te amo, nunca te trocaria" mas quando o papai sai, chega um homem diferente em casa e ele vai para o quarto com a mamãe. 

Ela disse que eu ainda não entendo essas coisas e que é para eu ir brincar no parquinho da praça. Mal ela sabe que eu sei exatamente o que ela faz...

Hoje um pouco antes de chegar em casa, escutei gritos. Droga de audição acima da média.

Será que?... — fiquei com os olhos arregalados na frente da porta, pensando se entrava ou não.

Decidi entrar, assim que abri a porta, ela rangeu e os gritos pararam.

Papai, mamãe... — disse olhando para baixo. — Eu... acho que vou pro meu quarto...

Vai lá, meu filho.. — meu pai me disse o que me fez sentir algo estranho, eu estava com a sensação de que algo ia terminar mal.

Eu fui correndo para meu quarto e tranquei a porta. Eu estava chorando muito até que escutei os gritos continuarem. Eu estou no canto da cama mais longe da porta, encolhido escondendo meu rosto, até que escuto alguém.

Levanta menino! O que você tem? — um garoto? Quem é ele? Ele parece um emo com essa franja na cara. — Ei, eu perguntei se você tá bem!

O garoto subiu na minha cama e me olhou sério. Ele dá medo!...

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora