Norman e Ray não tiveram o que poderia se dizer a "melhor infância" do mundo.
Óbvio, a maioria das crianças aprendem a lidar com suas frustrações nessa idade, entendendo como compartilhar, não chorar por tudo e até entender que não é dono do mundo. Esses dois aprenderam isso e, infelizmente, muito mais coisa.
O pai de Ray, Leslie, tinha surtos de raiva frequentes por conta de suas alucinações. Alucinações essas que ele chamava de demônios e o objetivo deles era mata-lo. Para esquecer de toda essa história, Leslie se tornou um alcoólatra compulsivo. Gastou tudo o que tinha em apostas e bebidas, deixando a família de Ray na miséria até Isabella conseguir um emprego descente.
Na casa de Norman era o contrário. Koshi, seu pai, tinha muitas brigas com Violet. Ela era uma garota norte-americana fazendo intercâmbio em uma escola localizada em Miyagi. Lá, conheceu um certo jogador de vôlei que já havia jogado e ganhado alguns campeonatos da cidade.
Ela se apaixonou perdidamente por Koshi mas, depois de se casarem, para conseguir dinheiro e ajudar seu marido a sustentá-los, fez uma conta em um aplicativo para fazer vídeos pornográficos e se vender. Depois que Koshi descobrir o motivo de tantos homens irem até sua casa quando ele não estava, passou a ter brigas diárias com sua esposa, mas não tinha dinheiro para divórcio.
Com essa vida movimentada, os garotos não tiveram um dia de paz. Suas mentes estavam fartas de terem que lidar com tudo aquilo sozinhas tudo porque não tinham amigos. Bom, não até se conhecerem.
A fanfic ainda está sendo revisada e alterada. Ela foi iniciada em uma época que eu não sabia como desenrolar uma cena, então não desistam dela nos primeiros capítulos por favor. Desculpem por qualquer erro cometido, se tiverem alguma dica ou conselho eu adoraria escutar! Obrigado por estarem lendo, boa estória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐨
FanfictionNorman e Ray não tiveram o que poderia se dizer a "melhor infância" do mundo. Óbvio, a maioria das crianças aprendem a lidar com suas frustrações nessa idade, entendendo como compartilhar, não chorar por tudo e até entender que não é dono do mundo...