"𝘌𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰!"

119 12 0
                                    

—  Narradora POV

Ele estava com Ray conversando sobre coisas aleatórias do dia-a-dia, esperando Emma na cafeteria da cidade, quando ela apareceu e começou a conversar com Norman. 

Ray fez sua famosa cara de cu pois Emma havia acabado de interromper a conversa interessante que estavam tendo sobre comidas brasileiras.

- Norman!! Você 'tá ai! - Emma disse correndo se sentando no assento da frente do de Norman e Ray.

Eles ficaram ali por uns 40 minutos, na visão dos garotos, Emma ignorava Ray completamente. Norman decidiu cortar Emma no meio do que estava falando para questionar esse comportamento.

Emma... Por que motivo você está ignorando Ray? — Ele disse calmo e frio.

Eh? Ray..? - A ruiva estava confusa e olhou para os lados procurando pelo tal de Ray. — Norman, quem é Ray?

Emma você só pode estar brincando! Ray é um dos meus melhores amigos! Sempre esteve conosco, como não se lembra!? — Eu a olhava confuso e irritado porque não era a primeira vez que Emma ignorava o moreno, e agora estava dizendo que não o conhecia? — Emma, ele está do meu lado! 

Norman, não tem ninguém do seu lado. — Emma tirou uma foto e mostrou para Norman, realmente não havia ninguém ali.

--------------------------------------------✰-------------------------------------------

- Quebra de Tempo para Emma acalmar Norman -

--------------------------------------------✰-------------------------------------------

E-eh... C-como assim?!

Norman, Há quanto tempo você está vendo esse tal Ray?

Bom, já faz um tempo. 9 anos para ser mais exato..

Norman, isso pode ser mais sério do que você pensa. Olha, eu conheço uma psicóloga, o nome dela é Krone. Aqui o número dela. — Emma pegou um papel e anotou um número de telefone e um número de Whatsapp. - Ligue para ela assim que puder.

A garota se levantou e voltou para casa. Norman fez o mesmo.

Depois desse dia, Norman começou a ir ao psicólogo, foi diagnosticado com esquizofrenia  e em todos os dias e não viu mais Ray. Aquilo o abalou muito, tinha sentimentos profundos pelo moreno. Mesmo que não tinha certeza se era recíproco, ele estava apaixonado por uma mera ilusão de qualquer forma...

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora