(Furo no roteiro)

139 11 13
                                    


Coloque a música quando ver um "*"

Half Demon Ray Au (Au original minha aliás, Ray tem parte dentro dele demônio '-')

Um pouco de Norray.

O trio de crianças estavam planejando a fuga perfeita, Norman e Emma já sabia do plano suicida de Ray. O fato era, Ray não faria aquilo porque queria morrer ou algo do tipo, MUITO PELO CONTRÁRIO! Ele queria proteger a todos... "Como?", você me pergunta.

Simples... O garoto foi o resultado de um estupro. Um demônio fez coisas com Isabella enquanto ela se preparava para ser uma Mama.. Coisas horríveis, por isso o garoto tinha parte demônio dentro dele. Sua franja escondia uma marca preta em rosto, por isso odiava que mexessem em seu cabelo.

Isabella alertou Ray de que se alguém descobrisse, mataria Ray e enviaria a outra criança. Afinal, eles não iriam querer outro demônio para alimentar, certo? Bom disso Norman não sabia, Ray lhe contou apenas de seu fardo demoníaco.

Certo dia, Ray contou sua peculiaridade para Norman e explicou tudo o que acontecia queando vocês era enviado. O albino ficou apavorado, mas bolou um plano para saírem impune dessa, por mais que Isabella alguns dias depois anunciou que Norman seria adotado no próximo mês.

Enfim, por esse motivo eles estavam decidindo a fuga. Só faltava anunciar a Ray que ele "fingiria" suicídio, mas isso seria depois.

Então.. Norman vai ficar esperando no muro e meia-noite Emma foge com todos, certo? — Ray havia resumido o que foi proposto.

— Certo, mas deixaremos os menores de 6 anos, né? — Norman questionou.

Sim... — Disse Emma trsite, ela realmente queria levar a todos.

Hey, não fique triste Emma! Vamos buscar todos depois. — Ray disse tentando acalma-la.

Ótimo, plano decidido. Agora era só esperar...

Eles esperaram.. Enfim era o 23:30 do dia 14 de janeiro... 30 minutos antes do aniversário de 12 anos de Ray, quando ele seria morto por Isabella... Ele já estava no refeitório da casa, bem no centro, quando ouviu a porta abrir, era Norman...

Ray.. O que faz acordado agora? — Norman perguntou com sono, mesmo sabendo da resposta.

Hm, nada.. Aliás, você deveria estar dormindo também... — Ray disse escondendo de vista de Norman uma caixa de fósforos e 2 galões de gasolina que achou no depósito do orfanato.

—- Ray.. Vou ser sincero, vai se matar apenas por uma peculiaridade? — Norman disse frio, isso gelou o coração de Ray por alguns segundos.

Como você..? — Ele olhou para Norman indignado.

- Você vem dando indícios disso desde que me contou sobre isso... Mas... Queria saber o motivo.

Depois de alguns esquivos de Ray, o moreno contou a situação. Norman se assustou com aquilo. Mama era a mãe biológica de Ray e teria a frieza de o MATAR?!

Enquanto o albino estava perdido em seus pensamentos, Ray aproveitou e jogou parte do jarro de gasolina em si. Deixaria o outro para queimar mais...

— RAY! Não faça isso! Como eu disse, o-o plano vai dar certo! — Ray nem deu ouvidos, ele pegou um fósforo e o ascendeu (Era um fósforo de 9,5 cm aliás).

Nisso, o relógio havia dado meia-noite, Emma estava se preparando para sair com as crianças, ela já estava subindo o muro quando viu que faltavam Ray e Norman... Ela deixou isso de lado pois sabia que eles sabiam se cuidar e que se voltasse agora o plano falharia.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora