Aproveitem a música lá em cima e boa leitura!
--------------------------------------------✰-------------------------------------------
— Narradora POV —
A relação de Norman e seu pai está melhor, o homem se divorciou da mãe do garoto e Norman acabou morando com o pai. O Ray vem o ajudando bastante em relação a isso, pena que ele as vezes é bem frio e muito 'emo', se é que me entendem. Muito relaxado, irritado, emotivo. Enfim, a vida dos garotos ia bem.
--------------------------------------------✰-------------------------------------------
— Norman POV —
— RAY! TEMOS QUE IR!
— Já vai, já vai!! — Ray correu até a sala e pega sua mochila.
— Vamos nos atrasar!!!
— Eu sei, eu sei! Mas atrasar um minuto ou dois não tem problema!
— Olha, para o garoto mais inteligente da sala você é bem folgado. — Eu revirei os olhos, peguei uma torrada e coloquei na boca de Ray.
— Hm..?
— Come, a gente tem que ir! — Eu coloquei a mochila nas costas, agarrei o braço de Ray e corri até a escola.
Acabou que chegamos na escola faltando 7 minutos para a aula começar, o Ray ficou bem bravo comigo porque eu segurei ele o caminho todo. Eu confesso que ver ele todo emburrado foi fofo.
De qualquer forma, a aula começou e o Ray continuava emburrado... Eu me virei da carteira que ficava no fundo da sala e coloquei a franja dele para trás. Ele fica todo sem graça quando eu faço isso, é muito fofo.
--------------------------------------------✰-------------------------------------------
- Quebra de Tempo -
--------------------------------------------✰-------------------------------------------
Era a hora do intervalo Ray colocou a franja para frente de novo, ele não gosta que os outros vejam seu rosto, como sempre nós estávamos no terraço da escola falando sobre as aulas e como era entediante ficar 5 horas sentados e olhando pra cara feia do professor. Até que escutamos uma voz.
— NORMAAAAAAAAAAN!! Até que enfim te achei!!!
Quando vimos quem era, Ray fechou a cara na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐨
FanficNorman e Ray não tiveram o que poderia se dizer a "melhor infância" do mundo. Óbvio, a maioria das crianças aprendem a lidar com suas frustrações nessa idade, entendendo como compartilhar, não chorar por tudo e até entender que não é dono do mundo...