" olha ele para mim? "

8K 341 19
                                    

* Babi on *

Chegamos na resenha, bebemos resenhamos, conversamos as 3 voltamos para casa.

Entramos em casa nos beijando e subimos, tirei minha roupa e subi em cima dele, nós beijamos, Victor inverteu as posições ficando por cima de mim, me beijou desceu os beijos até minha intimidade fez seu maravilhoso trabalho, tirou o shorts e entrou em mim me fazendo gemer alto, gozamos mais quatro vezes, fui até seu membro e o apertei de leve passei a língua e fiz o meu trabalho tomamos banho e caímos na cama mortos.

Acordei sem rumo nenhum levantei preucurei meu celular mas não achei Victor não estava mais ao meu lado, tomei banho e me vesti e desci.

C - oii. - me beijou.

B - que horas são?

C - três da tarde vc está bem?

B - não e ressaca.

C - tem um remédio no balcão toma aí. - assim eu fiz e me sentei no sofá com ele. - quer comer alguma coisa?

B - não quero ficar de boa.

C - vem cá. - me abraçou e assim ficamos a tarde inteira.

5 dias dps.

Estamos chegando no morro Augusto me deixou em casa e foi para cada dele, cheguei me deitei um pouco, levantei lavei as roupas da viagem limpei a casa as coisas, fiz comida para mais tarde me deitei no sofá e apaguei.

* Coringa on *

Deixei a Babi em casa e fui para a minha.

P - papai papai. - pulou no meu colo.

C - oii filhão, como vc tá? - disse beijando e abraçando ele.

P - bem.

T - amor. - disse descendo as escadas, veio até mim e me beijou. - como foi a viagem?

C - chata para caralho. - menti. - somente reunião e dor de cabeça, por isso não gosto dessas viagens só fico estressado.

T - posso dar um jeito nisso rapidinho. - sorri.

P - papai me leva na pracinha?

T - ainda tá cedo filho.

C - mais tarde o papai te leva tá bom? O papai ta cansado dirigi a manhã toda.

P - pomete?

C - claro filhão. - beijei a cabeça dele e subi com as malas tomei um banho e me joguei na cama e dormi.

* Babi on *

Acordei com alguém quase arrombado a porta da minha casa, já levantei puta pq não gosto que me acordem.

B - quem que incomoda? - disse abrindo a porta.

Ca - amiga. - me abraçou intensamente. - que sdds.

B - nss que falsa. - sai do abraço.

Ca - chata, tava dormindo?

B - não tava fazendo yoga.

Ca - credo como o coringa te aguenta menina?

B - pergunta para ele.

Ca - a tpm veio acompanhanda do demônio né.

B - entra porra.

Ca - vamos no campinho?

B - fazer oq Carol? Ver criança jogar?

Ca - não o Crusher vai jogar acho que o coringa tbm vai.

B - vou tomar um banho então.

Ca - não demora. - subi tomei banho e me vesti.

MINHA AMANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora