" não podemos mudar o passado "

6.2K 271 0
                                    

* Babi on *

No caminho.

A - mamãe?

B - oi. - eu estava mechendo no celular.

A - me dá um irmãozinho.

B - que? - olhei para ela Victor sorriu de lado.

A - como vc sempre me deu tudo agr eu quero um irmãozinho.

B - para que vc quer um irmão Alice? Não filha ano que vem vc já começa na escola.

A - a não mamãe por favor.

B - seu pai que fica colocando isso na sua cabeça né?

C - eu?

A - eu vi no YouTube uma menina falando como e bom ter irmão e eu quero um, vai mamãe por favor, o papai não tá aqui vc pode ter outro filho agr.

B - Alice eu e seu pai não temos nada, somos somente amigos pelo seu bem, e eu não vou te dar um irmão, não quero ter mais filhos.

C - não precisa ser tão dura Babi a menina só te pediu algo simples. - olhei para ele com um olhar de cala a boca. Entramos no condomínio do meu irmão.

B - filha. - olhei para ela e ela estava chorando. - não tem para que vc está chorando Alice. - o Victor estacionou saiu do carro e tirou a Alice, Atena estava na porta com a Fernanda e o Bak conversando, Alice saiu correndo em direção da Atena.

Atena - pq vc tá chorando meu amor? - Alice abraçou ela e eu saí do carro ela correu para dentro de casa. - pq ela tá chorando Bárbara? - disse vindo até mim com uma cara nada boa.

B - ela me pediu um irmão e eu disse não.

Atena - tá aí o problema, vc nunca disse não para ela, tudo oq ela quer vc da na hora, fica mimando a menina e quando ela te pede algo simples vc não dá.

B - simples? Atena vc sabe tudo oq eu passei enquanto estava grávida da Alice, todo julgamento, noites sem dormir, dor, preucupaçao e quem tava cmg? Eu tinha que fazer faculdade estudar para caralho, passar pq eu me cobrava para caralho, meu resguardo foi dentro da faculdade pq se não minha filha estaria passando fome hj e não ser mimada como vc fala. - ela me fitou por uns segundos e me abraçou.

Atena - precisamos conversar.

B - não quero. - limpei uma lágrima.

Atena - vc tem trauma de engravidar, Babi isso e sério, vc e nova para caralho.

B - minha vida tá formanda tô rica e posso viver o resto da minha vida e Alice tbm, não quero e nem preciso de mais filhos.

Atena - vc não e obrigada a engravidar mais vc não vai continuar nessa, vc vai iniciar o ano fazendo terapia.

B - não preciso.

C - para de ser orgulhosa Bárbara, deixa as pessoas cuidar de vc pelo menos uma vez.

Atena - cala a boca que a culpa e sua.

B - chega, Atena eu não tenho trauma nenhum eu só não quero mais engravidar.

Atena - tudo bem, agr vai lá ensinar para sua filha a palavra NÃO. - saiu, Fernanda veio até mim.

F - se precisar tô aqui. - me abraçou beijou meu rosto e saiu, Bak entrou, me escorei no carro e abaixei a cabeça.

C - a culpa e minha?

B - não Victor a culpa e minha por ter me relacionado com vc. - ele levantou meu rosto.

C - desculpa.

B - não tem como mudar o passado.

C - então vamo viver o presente?

B - que? - ele me beijou, encerramos por falta de ar.

C - não podemos mudar o passado mas podemos construir o futuro.

B - me machuquei muito Augusto.

C - eu sei mas eu posso comprensar o seu sofrimento com anos de amor carinho e uma vida e uma família feliz. - sorri de lado.

B - não, agr não, não estou pronta.

C - tudo bem. - me roubou um selinho.

Entramos e eu fui preucurar a Alice.

Continua...

MINHA AMANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora