* Babi on *
Terminei de esquentar a comida fiz o meu prato e o prato do Victor e levei para sala, ofereci.
C - não tô com fome. - coloquei o prato dele em cima da mesinha e me sentei no sofá. - Tainá entendeu errado e pediu desculpas. Ela sabe que existe outra mais não tem certeza que e vc.
Comi calada pensando peguei o prato dele e fui para a cozinha lavei as coisas e voltei para sala ele me encarava.
B - se vai perder essa mulher, e a culpa nem vai ser minha, ela tá bem do seu lado sofrendo sozinha, só vc não vê, vc não escolhe entre nós duas e vai ficar sem as duas pq uma hora as duas vão cansar de ser feita de trouxa, eu tenho certeza dos meus sentimentos por vc, vc tem certeza dos seus sentimentos por mim? - disse com os olhos marejando.
C - e claro eu te amo.
B - não parece.
C - é difícil escolher entre vcs duas ela e a mãe do meu filho tenho uma história ao lado dela e eu te amo para caralho.
B - tá em dúvida, não sabe se e normal gostar de duas, tá entre ela e a mim, vou te ajudar a decidir agr, vamos lá suponha que eu só A e ela e o B assim vai ser mais fácil de entender, vou começar agr com as perguntas, quem te leva ao céu?
C - A.
B - sem te tirar do colchão?
C - A.
B - quem e que tira o seu mel?
C - A.
B - te deixa molinho no chão, não tenha dúvida, quem?
C - A.
B - quem te traz o céu pro colchão?
C - A.
B - ainda tem dúvida?
C - não posso deixa lá temos um filho. - enguli seco.
B - sempre soube que no final vc a escolheria.
C - não vou abrir mão de vc eu te amo.
B - ama nada Victor, se amasse ficaria cmg me assumiria.
C - não e tão fácil assim.
B - se vc me amasse fazeria ser fácil assim, por mais que eu te ame mais que a minha própria alma não vou ficar esperando por alguém que não me tem como prioridade, eu te amo Augusto mais não sei por mais quanto tempo eu irei aguentar isso. - disse triste e subi.
3 semanas dps.
Dps do que ouve com Augusto a gente se afastou um pouco mais nem tanto, brigamos ontem e estamos de mal, me vesti para andar um pouco pelo morro.
Look Babi
Sai, estava andando de boa no morro entrei em um beco, até que o coringa me puxa e me beija.
C - tá gostosa nessa roupa em. - disse passando a mão pelo meu corpo.
B - obg. - disse sorrindo e ele me beijou.
T - bonito. - nos afastamos. - então realmente e vc né sua vagabunda. - tentou vir para cima de mim mas Victor não deixou.
C - se acalma Tainá vamos conversar em casa.
T - vc me traiu levou um tempo mais eu descobri vc não vale nada tá claro para mim, seu plano era bom era quase perfeito o problema é que você não sabe fazer nada direito. - disse chorando. - vc não presta, aliás vcs dois não prestam.
B - eu sou solteira.
T - mais sabia que ele namorava e mesmo assim resolveu ficar com ele, a quanto tempo vcs estão juntos?
C - vai fazer 3 anos.
T - três anos? Meu Deus como eu sou otária né, vcs deveriam rir da minha cara.
C - amor se acalma.
T - amor? Como vc ainda tem coragem de me chamar assim? Olha eu vou te deixar careca tá, se liga. - Victor tirou ela da li e eles foram para casa e eu fui para minha ainda tô processando oq tá acontecendo ainda bem que ngn viu isso, minha cabeça tá a mil estou com muita tontura.
* Coringa on *
T - que ódio de vc coringa que ódio.
C - Tainá eu te amo amor.
T - quem ama não trai fdp.
C - me perdoa eu juro que vou deixar ela para gente ser feliz como uma família eu prometo.
T - promete? - disse firme.
C - e claro meu amor. - disse quase chorando. - eu te amo.
T - só tô fazendo isso coringa pelo Pedro não quero que meu filho cresça com os pais separados e brigados sei como isso e um inferno, tô fazendo isso pelo Pedro, não e por vc e nem pq eu te amo não, e pelo meu filho, agr se vc continuar com ela ou alguém ficar sabendo eu sumo da sua vida e o Pedro vai cmg.
C - tá bom.
T - e pelo Pedro e pelo meu filho.
C - tá Tainá eu já entendi.
Subimos dormimos em quartos diferentes só imagino como a Babi está agr rodei a noite toda na cama e não consegui dormi pensando na minha morena.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA AMANTE
FanfictionPrincipal: BABICTOR * TAINACTOR * * Sipnose * Coringa 25 anos dono do morro Alemão, namora com Tainá Costa eles tem um filho chamado Pedro Henrique de 3 anos, eles estão juntos a 5 anos juntos, a dois anos ele trai a Tainá com a Bárbara Passos uma...