" Victor esse e o Ricardo meu namorado "

7.5K 278 14
                                    

* coringa on *

Sigo minha vida em uma rotina chata, sorte que eu tive que viajar para o Rio para ver os negócios do morro, minha filha tem 3 anos ela foi batizada a dois anos por uma tal de Atena Carol me manda várias fotos constantes dela, eu tô ficando em um apê na casa de um amiga aqui na frente de Copacabana então resolvi descer e andar um pouco até que de longe eu vi a Babi e minha filha e a babá da minha filha me aproximei e cocei os olhos parece um sonho, a Babi brincava com Alice que dava leve corridinhas, fui caminhando.

C - Babi. - ela me olhou com tanta preça e enguliu seco.

A - oii.

C - oi. - me abaixei.

B - vem cá filha. - disse firme. - oq te falei sobre conversar com estranhos?

C - Bárbara por favor.

A - mas ele te conhece mamãe.

B - sim mas não fassa mas isso tá bom?

A - sim, papai. - saiu correndo e quando eu olhei ela pulou no colo de um cara ele se aproximou com ela no colo.

R - eles tão abrindo os cocos vai demorar um pouco. - disse se sentando ao lado da Bárbara.

B - todo bem amor. - sorriu e eles deram um selinho.

Amor?

R - quem e seu amigo?

B - não somos amigos mas amor esse e Victor e Victor esse e o Ricardo meu namorado.

R - prazer mano. - disse simpático e eu assenti.

C - eu acho que precisamos conversar né Bárbara.

B - aqui não e hora e nem lugar. - abriu a bolsa. - me preucura no meu escritório estou lá apartir das oito. - me entregou um cartão.

C - ok, tchau então fi, digo Alice.

A - tchau senhor. - acenou. - papai quero sorvete. - disse ao tal Ricardo.

Como eu queira dizer vem filha vamos lá comprar seu sorvete, me afastei com uma dor no peito vendo a cena da minha filha chamando outro homem de pai, Babi os olhava rindo tinha brilho em seus olhos mas assim que ela me olhou esse brilho sumiu, sai de lá o mas rápido possível antes que eu fizesse loucura.

* Babi on *

Ficamos até às cinco e meia na praia e voltamos para casa Tiana foi dar banho na Alice. Eu e Ricardo entramos no nosso quarto.

R - vida quem era aquele cara?

B - o pai biologico da Alice. - sussurrei.

R - e oq ele faz aqui?

B - não sei, só sei que foi uma surpresa não só para gente mas para ele tbm, espero que ele suma, e não venha para estragar minha vida que esta perfeita ao seu lado. - disse apavorada.

R - vai ficar tudo bem meu amor ele não vai destruir nossa família. - disse abraçando ela.

B - promete?

R - prometo meu amor. - beijou minha cabeça, tomamos banho descemos assistimos filme em família levei a Alice para o quarto dela fiz ela dormir e voltei para a sala se cinema, chamei o Ricardo que já tava dormindo subos e dormimos.

Continua...

Por agr e só até mais tarde 😜

MINHA AMANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora