* coringa on *
Entramos em casa.
T - sobe Pedro Henrique.
P - mais mãe...
T - agr Pedro Henrique.
C - Tainá ele só tem 3 anos e vc não vai falar assim com meu filho.
T - não sei se vc lembra mais ele tbm e meu filho ele nasceu daqui oh. - apontou para a barriga. - eu gerei ele eu carreguei ele por nove meses.
C - oq tá te encomodando? Pq até agr eu não entendi.
T - eu cheguei perto do Pedro e daquela mulher.
C - ela tem nome. - disse firme.
T - fds.
C - que exemplo vc tá dando para o Pedro agr Tainá? - disse puto já. - estamos brigando na frente dele e isso que vc quer? Que nosso filho cresça traumatizado em meio a nossas brigas.
T - não claro que não por isso eu mandei ele subir, cheguei lá e a menina estava chamando o meu filho de filho.
C - eu te garanto que vc entendeu errado ou o contexto errado.
T - não pegeui nada errado Augusto.
C - filho conta para gente qual foi a conversar que vc estava tendo com a Babi antes da sua mãe chegar.
P - ela tinha me perguntado o time que eu torcia, aí eu falei para o galo igual o papai, aí ela falou, não meu filho vc tem que torcer para o Cruzeiro, aí a mamãe chegou.
C - tá vendo Tainá? Fora de contexto. - subi as escadas e entrei no banho sai com a toalha enrolada na minha cintura.
T - amor me desculpa eu entendi errado.
C - então pq não preucurou o saber o contexto antes de fazer aquele show?
T - tá eu errei desculpa.
C - não e a mim que vc deve desculpas.
T - não vou pedir desculpas para ela, ja acusaram dela ser sua amante.
C - e mais ela não é.
T - mais tem outra né? - disse vindo até mim.
C - que não, óbvio que não.
T - se não é ela quem e Augusto?
C - a Lara tá colocando muita coisa na sua cabeça.
T - que Lara Victor? Eu sei que vc me trai eu só não sei com quem mais olha eu vou descobrir e quando eu ter certeza eu vou raspar a cabeça dessa vagabunda para ela aprender a não mecher com meu macho.
C - tá bom Tainá. - entrei no closet e me vesti e sai, desci as escadas e abri a porta.
T - a aonde vai?
C - esfriar a cabeça.
T - vai atrás da outra né?
C - não existe outra paranóica. - sai de casa. Dei uns migué com a moto caso ela tivesse seguido mais não então fui para casa da Babi, entrei ela estava no banho me sentei na cama esperando ela sair.
B - aí que susto. - levou a mão ao peito.
C - desculpa. - fui até ela e a beijei.
B - vou me vestir e a gente conversa.
C - de boa. - me sentei de novo na cama, logo ela saiu e descemos ela foi para cozinha para esquentar a comida e eu fiquei na sala.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA AMANTE
FanficPrincipal: BABICTOR * TAINACTOR * * Sipnose * Coringa 25 anos dono do morro Alemão, namora com Tainá Costa eles tem um filho chamado Pedro Henrique de 3 anos, eles estão juntos a 5 anos juntos, a dois anos ele trai a Tainá com a Bárbara Passos uma...