* Babi on *
Cheguei em casa as 16:50 não estava com cabeça para trabalhar, tomei banho para relaxar e me deitei na cama até que Alice entra e pula em cima de mim.
A - mamãe me leva na pracinha?
B - tô muito cansada filha, manda Tiana te levar.
A - vai mamãe por favor vc nunca tem tempo para mim.
B - tá bom Alice. - me levantei e troquei de roupa levei ela para pracinha aqui do condomínio, tomamos banho, Ricardo chegou jantamos e ele foi fazer a Alice dormi eu fui para meu quarto. Me sentei na cama de trás para porta de frente para sacada.
Como eu estava sentada
R - que cara e essa amor?
B - o Victor quer ser presente na vida da Alice.
R - e vc vai permitir né?
B - vc acha que eu devo?
R - claro meu amor ele e o pai biologico dela, olha eu amo a Alice demais para mim ela e uma filha e eu me coloco no lugar dele, ele não sabia da existência dela e agr quer fazer parte da vida dela e eu não me preocupo em nada pois eu sei que vcs foram só uma noite sem sentimentos.
B - te amo. - beijei ele.
R - tbm, agr vamos dormi. - disse fechando a sacada.
Acordei o Ricardo já tinha ido trabalhar levantei tomei banho e me vesti.
Look Babi
Tomei café, despedi da minha filha, peguei minhas coisas aí fui até o apartamento que eu coringa tá ficando, cheguei na recepção.
- bom dia.
B - bom dia eu gostaria de falar com Victor Augusto ele está no apartamento 210 sétimo andar.
- qual e seu nome?
B - Bárbara, Bárbara Passos.
- só um minuto. - ligou e avisou, liberou o portãozinho. - pode ir ele de aguarda.
B - obg. - passei por ela sorrindo e subi, toquei a campainha e ele abriu.
C - entra, não repara a bagunça são dois homens dentro de um apartamento pequeno. - entrei.
B - porra pq tá tudo fechado?
C - oq são nome da manhã. - comecei a abrir tds as janelas e a sacada. - senta. - me sentei. - então.
B - vamos dizer a Alice que vc e o pai dela, se ela topar a relação de vcs bom caso ao contrário vc some e nunca mais nos preucura.
C - por mim tudo bem, quando dizemos?
B - temos que conversar primeiro como vai ser se ela aceita, como vai ser as visitas pelo fato de vc não morar aqui.
C - amanhã eu pego uma casa aqui vou ficar até o início do ano que vem para gente organizar isso.
B - vc só fica se ela aceita.
C - tá eu entendi.
B - quanto a Pedro como ele esta?
C - lindo vai fazer sete anos já, cresceu, vejo ele todo finao de semana.
B - hum, era só isso mesmo, vou falar com o Ricardo e com a Atena para vermos a melhor maneira de contar a Alice quem vc é.
C - tudo bem. - me levantei e fui em direção a porta. - Babi e nós?
B - não existe nós Victor, aliás nunca existiu. - abri a porta.
C - mas pode.
B - não, não pode, jamais. - sai do apartamento desci o prédio e fui para o meu escritório.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA AMANTE
FanficPrincipal: BABICTOR * TAINACTOR * * Sipnose * Coringa 25 anos dono do morro Alemão, namora com Tainá Costa eles tem um filho chamado Pedro Henrique de 3 anos, eles estão juntos a 5 anos juntos, a dois anos ele trai a Tainá com a Bárbara Passos uma...