" não chora papai "

6.1K 260 55
                                    

* Babi on *

Terminamos o jantar e fomos até a sala.

B - filha a mamãe precisa te contar algo. - sentei ela no meu colo.

Alice - eu sou adorata?

B - que? não. - todos começaram a rir. - vc não vê as fotos de vc no meu colo no colo da titia quando vc nasceu.

Alice - e mais sla.

B - só vc filha. - Victor se sentou ao nosso lado. - ó antes de vc nascer a mamãe conheceu o Victor. - apontei para o Augusto. - e aí a gente ficou super amigos e a mamãe engravidou de vc, o Victor não sabia que a mamãe tava grávida e ele viajou, mas agr ele voltou reconheceu a mamãe a gente conversou e eu contei para ele que ele e seu pai biologico.

Alice - que? - saiu do meu colo. - meu pai?

B - e filha, vc sabe que o Ricardo não e seu pai verdadeiro ele e só namorado da mamãe.

R - vai com calma Babi.

Alice - madrinha.

A - que foi amor? - abraçou ela.

Alice - tô com medo.

B - filha não precisa meu amor, olha aqui para mamãe. - ela me olhou. - nada vai mudar não, o Ricardo ainda vai ser seu papai vc ainda vai morar aqui com a gente o Ricardo ainda vai morar aqui com a gente a única coisa que vai ser diferente vai ser que o Victor vai entrar na sua vida, ser mais presente, passear com vc te dar presente festa de aniversário, te dar amor, carinho, atenção, tudo oq vc recebe meu e do Ricardo vc tbm vai te ter do Victor.

C - Alice, quando eu soube que vc existia meu mundo coloriu, meu sonho sempre foi ser pai de uma menina. - sorriu. - olha pode ser difícil para vc entender, mas nada vai mudar como sua mãe disse, eu só vou entrar na sua vida, ser um pai para vc.

A - e Alice olha que incrível vc vai ter dois pais, um que mora com vc e outro que e seu pai de sangue.

R - e filha nada vai mudar, vou ser seu papai para sempre, olha que incrível vc vai ter dois pais, duas festas, duas famílias.

B - e aí filha oq acha?

Alice - eu tenho uma dúvida.

B - pode falar.

Alice - eu não vou precisar sair daqui né? Eu ainda vou morar aqui?

B - claro meu amor, aqui e sua casa, sua para sempre, tá no nome da mamãe, mas assim que vc fizer 18 eu já vou passar para o seu nome.

Alice - madrinha.

A - o Victor te ama muito meu amor, ele e seu pai, e eu sei o quanto ele desejou ficar perto de vc está com vc, não acaba com isso meu amor.

B - só depende de vc filha, vc quer ou não?

Alice - quer oq?

C - que eu entre na sua vida.

Alice - quero. - Victor começou a chorar e Alice abraçou ele. - não chora papai. - até eu e Atena nós emocionamos.

C - o filha. - disse abraçando ela.

Alice - olha aqui papai não fica com ciúmes não tá? Eu te amo muito tá muito mesmo. - disse a Ricardo.

R - eu sei meu amor eu tbm te amo muito. - ela abraçou eles de uma vez, os dois no mesmo abraço e Atena me abraçou.

A - eu consegui. - disse comemorando.

Alice me abraçou o celular do Ricardo tocou.

R - licença. - ele subiu com o telefone na orelha.

Peguei Alice no colo.

Alice - vem cá papai. - chamou Victor e demos um abraço nos três. - vem dinda. - Atena me abraçou por trás.

15 min dps.

R - amor vou ter que dá uma saidinha.

B - essa hora?

R - minha prima foi internada e tá em cirurgia. - mostrou uma foto.

B - melhoras para ela. - me beijou e saiu.

A - vou indo tbm amiga tá tarde. - nós despedimos e ela saiu.

Alice - mamãe tô com sono.

B - vamos vou te dar um banho. - nós levantamos. - vem Victor. - ele sorriu e subimos dei banho na Alice vesti roupa nela e ela escovou os dentes.

Alice - papai me coloca na cama?

C - claro.

Alice - e lê histórinha para mim?

C - sim. - ele colocou ela na cama e cobriu ela apaguei as luzes e deixei só as duas principai. - qual vc quer que eu leia?

Alice - Alice no país das maravilhas. - entreguei o livro para ele e me sentei um pouco na poltrona quando ele começou a ler e ela fechar os olhos eu saí, dispensei os funcionários e a Tiana.

Desci e fiquei sentada no sofá mechendo no celular, esperando o Victor uns minutos dps ele desceu.

C - ela dormiu.

B - que bom.

C - obg Babi, por me deixar participar da vida da minha filha.

B - e o mínimo que eu poderia fazer.

C - posso pegar ela amanhã? Para gente passear.

B - sim mais a Tiana vai junto para te ajudar.

C - por mim tudo bem. - sorri. - eu vô indo já tá tarde.

B - boa noite Augusto. - abri a porta.

C - boa noite. - me abraçou e saiu.

Tranquei a porta subi e tomei banho e me vesti e dormi.

Continua...

MINHA AMANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora