* Babi on *
Entrei conversei com Alice ela me entendeu, almocamos e ficamos até às nove da noite.
B - vamos Victor vamos filha.
C - a não amor.
N - ih boa sorte em Bárbara.
CR - desejo o mesmo.
B - se me fizer muito raiva eu abandono ele no meio da rua, vai vamos. - nós despedimos da galera e entramos no carro alice na cadeirinha e Victor no passageiro ele não foi falando nada com nada e eu só concordava, chegamos no meu condomínio e entramos na garagem saímos Alice já subiu pra tomar banho e dormi subi com Victor deixei ele dentro de um quarto e fui até o quarto da Alice ajudei ela com o banho.
A - mamãe eu sei que vc não vai me dar um irmãozinho mas se vc fosse tivesse um outro filho ou outra filha qual nome vc colocaria?
B - se fosse menino Nicolas e se fosse menina Nicoly.
A - hum, mas nem por adoção.
B - já conversamos sobre isso Alice.
A - tá bom. - tirei ela da banheira vesti ela e coloquei ela na cama fiquei lá até a ela dormi quando entrei no quarto do coringa o cabelo dele estava molhado e ele estava com uma toalha amarrada na cintura.
B - já que só falta vc se vestir vou tomar um banho e trago um remédio para vc. - ele concordou com a cabeça e eu saí entrei no banho me vesti peguei um remédio para o Victor desci peguei água e subi entrei no quarto dele ele estava sentado na cama sem camisa mechendo no celular. - aqui. - entreguei o copo e a cartela de dipirona para ele.
C - vlw morena. - tomou.
B - deita e descansa.
31 de dezembro.
Falta 7 horas para a virada do ano estou terminando de me arrumar, eu e Victor continuamos na mesma só na amizade mesmo.
Nós vamos ficar aqui em casa até às 13:20 dps vamos para a praia só os adultos as crianças vão ficar com minha mãe e com a Tiana.
Look Babi
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA AMANTE
FanfictionPrincipal: BABICTOR * TAINACTOR * * Sipnose * Coringa 25 anos dono do morro Alemão, namora com Tainá Costa eles tem um filho chamado Pedro Henrique de 3 anos, eles estão juntos a 5 anos juntos, a dois anos ele trai a Tainá com a Bárbara Passos uma...