"vou me mudar para outro estado"

8.4K 358 66
                                    

* coringa on *

Passei a noite inteira pensando e tomei uma decisão, levantei tomei um banho com água gelada e me vesti.

T - a onde vai?

C - preciso acabar oq eu tenho com a Bárbara. - ela sorriu. - te amo. - beijei ela. - eu não demoro. - beijei a cabeça dela e sai.

* Babi on *

Dormi por poucas horas minha cabeça não pensa em outra coisa a não ser meu futuro e o futuro do meu filho, Augusto deve chegar a qualquer momento e se ele não disser as palavras que eu quero ouvir, já tomei minha decisão, levantei e tomei banho respirei fundo e chorei estou completamente apavorada me sinto sozinha completamente sozinha, sai do banho e me vesti e desci ele entrou.

C - tomei uma decisão. - disse firme.

B - diga. - desci o último degral.

C - vou te dar todo suporte Babi, todo suporte necessário para vc e para o nosso filho mas...

B - mas?

C - acabou, isso que a gente tem acabou, te amo para caralho mais eu não posso deixar minha família não posso deixar Tainá e Pedro não eu não posso, que tipo de homem eu seria?

B - tudo bem, vc tomou a decisão certa.

C - Babi. - se aproximou.

B - não, só desejo que vc e sua família sejam muito felizes Victor.

C - vc tbm e minha família. - neguei com a cabeça.

B - obg por tudo que vivemos apesar de eu me arrepender amargamente, obg.

C - vou sentir sua falta.

B - eu não. - subi, não me permitir chorar a cada lágrima que cai eu limpava com rancor, comecei a arrumar minhas malas, coloquei roupa sapatos bolsas maquiagem, coisas pessoais.

Ca - amiga. - entrou no quarto. - oq tá acontecendo?

B - tô grávida.

Ca - que? Pq vc tá fazendo as malas?

B - coringa não vai me assumir não vai assumir meu filho, cansei de ser feita de trouxa Carol. - ela me abraçou.

Ca - tô aqui meu amor.

3 hrs depois.

Ca - vc vai para que bairro?

B - Rio.

Ca - rio?

B - vou pro ria Carol.

Ca - rio de janeiro pq o rio?

B - pq minha família tá lá Carol. - disse por fim.

Ca - quando vc vai?

B - meu voo sai às seis.

Ca - que como assim pq tão rápido?

B - se eu ficar aqui, eu vou me destruir e acaba com a única sanidade que eu ainda tenho, me sinto sozinha usada, uma trouxa, ele me dizia te amo todos os dias e agr? Me deixou sozinha. - me permitir chorar e ela me abraçou.

Ca - vc não está sozinha eu tô aqui amiga e sempre estarei.

Dps de um tempo me recompuz, lavei meu rosto e desci com as malas.

B - me leva no aeroporto?

Ca - já?

B - quero me despedir dos meninos e comunicar minha mãe.

Ca - tá bom. - descemos o morro.

B - tchau gente.

N - como assim tchau?

Thur - PSE vai pra onde tia?

B - vou me mudar para outro estado.

CR - pq?

B - quero que vcs saibam que eu amo vcs e que eu nunca vou me esquecer de vcs.

N - mais para onde vc vai, Babi pelo amor de Deus oq tá acontecendo.

B - eu amo vcs.

T - vai sair do morro piranha?

B - olha Tainá eu desejo toda a felicidade do mundo para vc e para sua família, nunca foi minha intenção atrapalhar ou acabar com isso, só vou me desculpar eu não vou demorar não vou tentar ser sua amiga pois sei que não dá, você vai me odiar, sua família é tão bonita eu nunca tive isso na vida e se eu continuar assim eu sei que não vou ter, ele te ama de verdade e a culpa foi minha, minha responsabilidade eu vou resolver, não quero atrapalhar você, e o preço que eu pago é nunca ser amada de verdade, só me desculpe. - me despedi de tudo mundo e sai do morro com a Carol que disse que dps explicava fui até a casa da minha mãe.

Continua...

MINHA AMANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora