" que pai irresponsável em "

5.7K 218 0
                                    

* Babi on *

F - filha a gente já vai já tá tarde.

B - mãe são seis da manhã como assim tá tarde? - disse rindo.

F - engraçadinha, vou subir e dar um beijo na Alice até mais tarde. - me abraçou e saiu.

Breno - já vamos tbm. - nos despedimos e ele foi embora com minha cunhada, dps geral foi embora só faltou eu Atena o namorado dela, Victor e Bak.

A - amiga eu já vou, quer uma carona Bak? - ele assentiu. - então tchau pombinhos. - nos despedimos eles saiu.

B - e vc não vai embora não?

C - não vou dormi aqui. - disse subindo as escadas.

B - folgado. - subi atrás dele e entrei no meu quarto tomei um banho sai, vesti um pijama liguei o ar e deitei para dormi até que ouvi um barulho enorme lá em baixo, levantei acendi todas as luzes do quarto e abri a porta com cuidado fui até o quarto da Alice e ela dormia igual anjo fechei a porta e desci quando desci o último degrau ouvi outro na cozinha. - quem tá aí? - fui até a cozinha e entrei e vi o coringa em pé escorado no balcão mechendo no celular com uma latinha de cerveja na mão. - pqp quer me matar do coração viado?

C - oq rolou?

B - essa sua barulhada toda, são sla seis sete da manhã e a gente tem que tá acordado as onze.

C - tô sem sono.

B - bebendo igual loko e claro que vc não está, só faz menos barulho tá? Boa noite. - me virei e subi entrei no meu quarto apaguei tds as luzes e dormi.

A - mamãe acorda. - disse me balançando.

B - oq foi Alice?

A - já tá tarde mamãe acorda. - abri os meus olhos lentamente.

B - pq vc não vai encher o saco do seu pai?

A - pq ele mandou eu te acordar.

B - FDP. - taquei uma almofada nele.

C - aí. - se defendeu com a mão. - vai levanta estamos atrasados. - me sentei na cama.

B - já comeu Alice?

A - não.

B - que pai irresponsável em. - disse ao Coringa. - a Tiana tá aí?

A - não.

B - vai fazer alguma coisa para sua filha comer Victor, quando eu saí do banheiro eu quero que ela esteja alimentada.

C - sim senhora. - debochou e eu entrei no banheiro.

Tomei banho sai e me vesti, arrumei meu cabelo.

Look Babi

Look Babi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e fui até a cozinha, Victor e Alice estavam sentados na mesa rindo e comendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci e fui até a cozinha, Victor e Alice estavam sentados na mesa rindo e comendo.

C - fiz para vc tbm esta na geladeira.

B - vlw. - sorri peguei e comi falando com a Alice que estava no colo do coringa, terminei de comer subi escovei os dentes novamente e desci com minha bolsa - vamos? Estamos atrasados.

C - vamos. - pegou na mão da Alice e a chave do carro que ele comprou.

Coloquei a Alice na cadeirinha fechei o cinto entrei no banco do passageiro e o Victor ligou o carro saímos do condomínio.

Continua...

MINHA AMANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora