P.O.V. LIZ
~Quase dois anos depois~
O dia está se aproximando. O dia em que volto para Duskwood. As coisas finalmente acalmaram, nas últimas semanas em especial, tenho verificado cada um que esteve me seguindo, mas cada um foi desistindo lentamente. Me coloquei como isca em algumas situações em que seria obviamente capturada, mas nada, os rastros on-line sumiram, assim como as ameaças e tentativas de invasão.
O primeiro ano foi difícil, meu corpo estava debilitado e minha mente exaurida, mas precisava mantê-los longe de meus amigos, e longe de Jake, quando perceberam que eu disse toda a "verdade" no interrogatório que custou minhas roupas decotadas, devagar e gradativamente pararam de me seguir.
As primeiras semanas foram difíceis, aquele pesadelo me deixou sem dormir por dias, e precisei de coragem para procurar ajuda psicológica, a princípio procurei um psicólogo, mas devido ao histórico de depressão e... bom, meus pulsos, além da ansiedade e do estresse pós traumático, me sugeriram encaminhamento e internação numa clínica psiquiátrica, não foi tão estranho quanto pensei de início, as longas e longas horas de sessões e o uso controlado de remédios me deu tempo para pensar e pôr tudo nos trilhos, principalmente em relação ao Homem sem Rosto, do qual tanto me atormentou; e Jake, que me desequilibra mentalmente quando penso nele. Fiquei cerca de 4 meses internada, e saí completamente nova, tive uma nova chance de viver, sem pensar todo santo dia em tudo que rodeou minha cabeça por anos.
Algo que ainda estou em tratamento é a fobia social, os médicos dizem que o que houve no interrogatório, a maneira como um número significativo de pessoas numa sala conseguiu me causar tamanho dano físico e psicológico, resultou num bloqueio social inconsciente, onde ambientes com muitas pessoas me deixam desconfortável e eufórica, o que pode ocasionalmente piorar minha ansiedade, que atualmente se encontra controlada.
Já faz um ano e quatro meses que saí de Duskwood, e me sinto melhor do que jamais estive.
Com o dinheiro que tinha na conta, comprei um apartamento numa cidade vizinha à Duskwood, não ousei ficar muito longe, o que é cerca de 3 horas de carro até lá.
Com meu acordo com Phil de anos atrás, da porcentagem de lucro a mim, em troca da ajuda que prestei na época, é mais que suficiente para me manter, porém em algum momento a situação poderia apertar, e não suporto o pensamento de depender financeiramente totalmente de um bar, não que o problema seja o bar, mas sim que sempre há a possibilidade de falência, e isso seria um problema para Phil e eu, então tomei providências.
Com o dinheiro que havia guardado, consegui comprar outro apartamento, assim, aluguei o primeiro, tirando uma renda fixa mensal, e repeti o processo, quando reúno dinheiro o suficiente, comprou outro apartamento ou imóvel e o alugo, gerando mais lucro, estou com dezessete apartamentos alugados no momento, como sou uma só, e não daria conta da manutenção de todos os imóveis, terceirizei o trabalho, contratei profissionais para cuidar dos imóveis e garantir que nada dê errado, pretendo parar o esquema por aqui, com os aluguéis e o dinheiro que ganho do bar, é muito mais do que jamais sonhei, e posso ter o tipo de vida que sempre sonhei para Ashley.
Não gosto da ideia de esbanjar o luxo por aí, principalmente considerando onde crescemos, mas aprecio o prazer de viver confortável e ter acesso ao que desejo.
Amanhã fará exatos dois anos que saí de Duskwood, não, que fugi de lá. Notei alguns rastros e tentativas de Jake de me rastrear, todas em vão.
Me aquece o coração pensar que ele não esqueceu de mim, mas não vou me rebaixar a implorar um lugar que não mereço, eles não me queriam por perto, e fui embora, não deveriam estar felizes? Mas o Jake...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAR
FanficDepois do reencontro de Hannah com seus irmãos, a aproximação dos irmãos Donfort, e a recente prisão de quem chamavam de O Homem Sem Rosto, Duskwood finalmente desfrutava da estável paz que tanto almejavam. Com a vida voltando aos trilhos depois de...