Caitlyn parou de falar,sem fôlego e levemente coradas, talvez um pouco chocada com a intensidade de suas emoções,ela não imaginava que tudo aquilo estava reprimido em seu peito por tanto tempo e muito menos a intensidade que esses sentimentos tinham. Violet realmente havia a deixado louca.
-- Eu sempre pensei que fossemos água e óleo, viemos de realidades tão diferentes cupcake _ comentou Violet após um longo e sofrido silêncio. Ela estava chocada com Caitlyn, jamais poderia imaginar que a mais alta se sentisse tão sufocada daquela forma,quase tanto quanto ela. _ não achei que algo assim pudesse acontecer,principalmente no começo. Eu não podia imaginar ou simplesmente sonhar que eu iria me apaixonar por você. Claro,eu sempre te achei uma gostosa e sempre fiz questão de deixar isso muito claro. Nunca neguei essa atração por você,e nunca fiz de conta que não percebia a sua por mim. Mas eu jamais poderia imaginar que você também se apaixonaria por mim,você sempre me afastava e sempre corria para Clarke, aquilo me frustrava tanto. Mas aconteceu,e sabe por que? Por que você é perfeita. Você é determinada e justa, você é tão doce e gentil,como um cupcake. E eu não conseguia e eu nem queria parar de te ver de verdade, muito menos de me apaixonar por cada pedacinho seu. Desculpa cupcake,eu não sou muito boa nessa lance de falar sobre os sentimentos,eu sinceramente achei que te mostrando em atitudes como eu me sentia seria o bastante.
Confessou Violet ficando logo em silêncio,ela e Caitlyn apenas sentiam a presença uma da outra enquanto ambas observavam a cidade.
Caitlyn não conseguia pensar direito, Violet havia confessado tantas coisas, sempre intensa e sincera. Sua presença era tão quente ao lado da xerife,e Caitlyn não sabia mais o que fazer ou pensar.
A xerife se sentia um tanto quanto mal por não ter percebido isso antes, realmente Vi não era muito de palavras,a rosada sempre preferia atitudes e gestos do que promessas vazias.
Mas Caitlyn não teve tempo para remoer aquilo…pois Violet a beijou, simplesmente se virou e a beijou.
Simples.
Calmo.
Intenso.
Essas eram as sensações que seus lábios causavam em Caitlyn. A xerife retribuiu na mesma intensidade,um ano de desejos e sonhos quentes,um ano de uma atração avassaladora e muita frustração,um ano sendo descontado naquele beijo que aos poucos ganhava força.
Elas se beijaram com sede e desespero, tentando a todo custo acalmar e saciar toda a frustração e desejo de um ano de espera.
Mas aquele beijo não era como os outros que Caitlyn já havia provado em sua vida até aquele momento.
O beijo era sedento, com amor, um teletransporte inigualável. O beijo que a projetava para algum lugar paralelo à realidade. Para a melhor viagem que podia existir, que te a levava para um lugar fora do tempo e do espaço, onde ela pairava acima de toda circunstância. Aquele beijo não era apenas uma mera troca de saliva ou hormônios, mas uma troca entre almas.
Caitlyn acreditava firmemente que o beijo na boca era o contato mais íntimo que um ser humano podia ter com outro. A nossa boca é o portal dos nossos pensamentos. Se os olhos são as janelas da alma, a nossa boca, através da fala, é um lugar sagrado através do qual expressamos quem somos. E o sexo? O sexo era a forma de expressar todo o desejo da alma trocado e misturado nos beijos.
Caitlyn nem havia percebido o momento em que ela havia montado sobre o colo da Rosada,mas ela realmente não se importava, Vi era macia e quente. Seu corpo era confortável e seu calor era agradável. Os lábios da Rosada eram ásperos e deliciosos, Caitlyn podia jurar que Violet teria gosto de cereja em qualquer lugar em seu corpo,e ela desejou profundamente saborear Violet de corpo e alma.
A maior infiltrou seus dedos entre os fios rosados adorando o quão macios eles eram,ela podia sentir a pele da nuca de Vi se arrepiando sobre seus toques.
Vi subia e descia suas mãos pelas costas de Caitlyn,ela não estava muito ciente do que estava acontecendo,mas se concentrava ao máximo para não acordar daquele delírio.
Caitlyn soltou um leve gemido ao ter sua língua tomada por Violet,essa que não perdeu tempo e a chupou avidamente logo tornando aquele beijo muito mais intenso do que antes.
As mãos da Zaunita agora estavam sobre ambas as coxas da xerife,a apertando e puxando, roçando seus corpos e inflamando suas almas .
Porra.. aquilo estava muito bom.
Caitlyn estava excitada e já podia sentir que Violet também…-- caramba _ exclamou Caitlyn após elas se separarem sedentas por ar,seus pulmões ardiam fortemente enquanto seus lábios formigavam. Vi por outro lado mantinha seus lábios grudados no pescoço da xerife. Caitlyn começava a desconfiar que Vi não precisava de oxigênio para viver. _ minha nossa,eu simplesmente amo esse seu gosto de cereja.
-- eu sei docinho, juntas nós somos um cupcake de cereja _ comentou Violet risonha,seus dentes rasparam sutilmente sobre a pele do pescoço da maior, deixando Caitlyn arrepiada e muito mais excitada do que antes_ e eu sei que beijo bem para um caralho.
-- idiota _ exclamou Caitlyn lhe esmurrando o ombro esquerdo e logo em seguida rindo junto da Rosada _ mas tenho que admitir, cupcakes de cereja sempre foram os meu favoritos.
Sorrindo voltaram a se beijar novamente, apreciando e saboreando cada momento,suas mãos passeavam pelo corpo uma da outra, explorando e apertando conforme o desejo ia crescendo.
Caitlyn já havia perdido todos os sentidos e rebolava de forma firme e gostosa sobre o colo da Zaunita. Já Violet apertava ambas as nádegas da xerife, adorando e apreciando a textura daquela carne sobre suas mãos.
Ambas gemiam e trocavam beijos cada vez mais intensos,vez ou outra puxando cabelos e chupando pescoços. Aquela situação estava quente demais,quase saindo do controle de ambas.A noite em Piltover estava fresca e silenciosa,a cidade estava calma e tranquila, muito provavelmente os cidadãos já estavam em suas casas,se preparando para dormirem.
Na montanha Lexa caminhava calmamente mantendo-se distante em pensamentos,e em silêncio,se misturando ao silêncio fresco da floresta.
De repente ela parou e gargalhou, arqueando sua sobrancelha enquanto observava um ponto específico de Piltover.-- Essa é a minha garota _ comemorou a morena enquanto ria e balançava a cabeça,logo desviando seu olhar para outros lugares, afinal...seria estranho demais ficar assistindo àquelas duas quase se comendo no telhado da delegacia e Lexa não era tão depravada assim,mas isso não a impedia de espiar as duas de vez em quando.
Então sim, água e óleo realmente poderiam se misturar…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake De Cereja
Science FictionA água é conhecida como solvente universal porque uma grande quantidade de substâncias se dissolve nela. Porém, isso não acontece com todas as substâncias, como mostra o caso do óleo. Como a grande maioria sabe, ao colocarmos óleo na água, eles não...