Guerra

403 30 3
                                    

-- Jinx _ falou Lexa calmamente enquanto ambas desciam a montanha. _ corra até Violet e diga que já começou.

Jinx não a questionou,apenas saiu saltitante entre as árvores de Polares, enquanto Lexa ajustava sua armadura ao corpo

O machado flamejante de Draven passou raspando pela garganta de Lexa,a morena suspirou pesadamente e engoliu em seco ao sentir o calor que ardeu sua pele,mesmo estando com sua armadura. Ela não poderia se dar ao luxo de transparecer medo ou receio,nem sequer por um minuto.

-- Parece que as coisas estão esquentando por aqui _ zombou Darius surgindo pelas costas da morena, enquanto Draven sorria parado na frente da mesma,ambos os irmãos rodeando a morena com suas armas  feitas de petricita – uma pedra branca peculiar que anula qualquer energia mágica- em mãos, aquilo com certeza atravessaria a armadura da morena. Sedentos por vingança e poder.

Jinx chegou o mais rápido que conseguiu em Zaun,logo encontrando Clarke, Violet e Caitlyn em uma luta intensa contra os homens de Silco.

Agora Clarke, Violet, Caitlyn e Jinx estavam ocupadas tentando impedir a devastação de Zaun, lutando com todas as forças e recursos contra Silco e parte do exército Noxiano,que ia avançando por Zaun rumo a Piltover. Lexa estava sozinha com seu destino,mas ela preferia assim. Ela sabia que suas companheiras dariam conta de Silco e sua laia,ela só teria que acabar com os irmãos Noxianos e finalmente morrer em paz.

-- A gente vai lutar de uma vez,ou vamos ficar nos rodeando feito imbecis? _ ironizou a morena já cansada de toda a enrolação,ela estava pronta e em paz.

-- Veja bem irmão _ zombou Draven apontando um de seus machados em direção a morena enquanto ria da mesma junto de seu irmão _ a traidora está com pressa de morrer.

-- Deve ser para se poupar da vergonha de ser uma inútil _ zombou Darius atacando Lexa pelas costas. _ ou de ver o que faremos com àquelas amiguinhas dela.

A morena recebeu o golpe de bom grado,tendo ambas as suas costelas ,tanto direita quanto esquerdas perfuradas pelas espadas de Darius, após as lâminas atravessarem seu corpo a morena as segurou pelas pontas, girando seu corpo rapidamente e lançando Darius em direção ao irmão, Draven não esperava pelo movimento,ambos se chocaram e caíram ao chão enquanto Lexa retirava com dificuldade as espadas de suas costas. A morena logo estava empunhando ambas as espadas em suas mãos,as girando lentamente enquanto sorria vendo os irmãos ao chão.

-- Eu vou arrancar sua cabeça _ vociferou Draven lançando novamente seu machado em direção a morena,dessa vez Lexa usou as espadas para se defender, fazendo assim o machado desviar ao bater nas lâminas,indo em direção a uma árvore,onde o mesmo ficou preso. Draven perdeu sua cabeça naquele instante,sem se importar avançou contra a morena tendo apenas um machado em mãos enquanto Darius tentava retirar o outro da árvore. _ eu vou te matar.

Draven a atacou levando seu machado ao mais alto que podia e o descendo o mais forte que conseguia, Lexa usou as espadas em formato de um X para que pudesse segurar o ataque,o que funcionou,mas Darius se aproveitando do momento,atacou a morena pela lateral esquerda, acertando o machado flamejante em sua perna esquerda, quebrando sua armadura e rasgando sua pele,o machado ficou cravado em sua coxa. Lexa assobiou em dor,mas não baixou a guarda.

A morena girou seu corpo na direção de Darius, arrancando o cabo do machado de suas mãos enquanto o mesmo estava cravado em sua coxa. Draven seguiu o movimento da morena, novamente a atacando com o machado,mas acertando o irmão quando Lexa se curvou para frente, sentindo o machado flamejante passar raspando por sua cabeça.

Cupcake De CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora