Cupcakes E Um Mistério

733 58 4
                                    

Caitlyn estava mal humorada,havia dormido mal a noite toda, Violet realmente havia partido rumo a Zaun no dia anterior e não passará a noite com a mais alta,sem falar na pequena discussão,vulgo,crise de ciúmes.

Caitlyn passou pela porta da delegacia bufando e praguejando,os policiais corriam para fora do caminho que a xerife fazia até sua sala. Tentando de alguma forma se protegerem de Caitlyn. A xerife apenas ignorou cada ser humano a sua frente e marchou até sua sala de cara fechada. Ao entrar na mesma,Caitlyn acabou sorriso,haviam vários cupcakes sobre sua mesa acompanhados de uma garrafa de café,aquilo realmente alegrava seu dia. Logo ao lado das coisas havia um bilhete com a letra de Vi.

" Estou com Clarke verificando o clã Kiramman"

Suspirando em derrota a xerife resolveu não se estressar, ambas não tinham culpa por não poderem passar todo o tempo que queriam juntas. Caitlyn ainda podia sentir todas as sensações que Violet havia causado e despertado nela na tarde anterior. E toda vez que a xerife coloca seus olhos em sua cadeira seu corpo esquentava e ela se pegava fantasiando em como seria bom sentar em Violet…bem ali.

-- merda _ praguejou novamente tentando se focar no trabalho e parar de pensar besteiras.

Clã Kiramman

Violet revisava atentamente cada hora de vídeo das câmeras de segurança, tentando ao máximo encontrar alguma pista de quem esteve invadindo o perímetro,e talvez uma pista do que eles estavam tanto de olho,mas nada parecia fazer sentido. Cansada a rosada resolveu levar algumas cópias para casa,se precisasse viraria a noite e até dias observando cada segundo de gravação.

Quando a Rosada já estava montada em sua moto ela pode sentir seu celular vibrando,era uma mensagem de Caitlyn.


Caitlyn * Como está indo no Clã Kiramman?


Violet * Passei o dia todo andando pela propriedade e revisando algumas filmagens, infelizmente não achei nada suspeito ainda. Resolvi levar algumas cópias comigo para casa.


Caitlyn* Não iremos nos ver hoje também?


Violet * Infelizmente não cupcake,se eu for até sua casa,rever essas filmagens nunca acontecerá.




Caitlyn * Ok


Vi olhava com pesar para as mensagens,ela sabia que Caitlyn queria estar próxima a ela,ela também queria. Mas ambas tinham um dever,e esse dever estava enchendo o saco já. Violet respirou fundo ligando sua moto e logo acelerando.

Lexa aguardava pacientemente a Rosada voltar do trabalho,ela estava muito orgulhosa de todo o esforço e dedicação de Violet com sua nova vida. E muito mais orgulhosa por finalmente a Rosada estar vivendo tudo aquilo que ela sempre mereceu,um emprego digno,uma vida tranquila e um (quase) namoro perfeito.

Violet dirigiu rapidamente pelas ruas de Piltover,logo passando a ponte que ligava Piltover a Zaun,a Zaunita morava em um pequeno e velho sobrado ao pé da ponte,no lado de Zaun é claro. Ela nunca chegou a realmente dizer a Caitlyn que havia sido proibido que a Zaunita tivesse uma casa em Piltover,ela apenas disse que preferia morar em Zaun.

Vi ficou surpresa ao ver Lexa sentada tranquilamente em sua varanda,a morena balançava suas pernas,cantarolando despreocupadamente.

-- o mundo está acabando? _ brincou Violet enquanto estacionava sua moto em sua pequena garagem.

-- mais ou menos isso _ comentou Lexa de forma seria.

-- ok, melhor entrarmos _ Vi disse suspirando pesadamente,seus dias ficavam cada vez mais pesados e complicados. Tudo o que a rosada queria agora era estar nos braços de Caitlyn.

Vi abriu a porta de seu lar entrando e sendo seguida por Lexa,a morena estava seria apesar de transparecer tranquilidade.

-- bem confortável _ ressaltou Lexa ao se jogar no sofá de couro marrom escuro que havia na sala,ela amava couro...

-- eu sei, eu o adoro _ comentou Violet se jogando em sua poltrona reclinável de couro preto _ mas o que você quis dizer com mais ou menos?

-- acho que eu descobri a relação entre aqueles roubos pequenos e a pequena espionagem no Clã Kiramman _ explicou Lexa pensativa _ existe algo muito perigoso guardado em um dos vários cofres subterrâneos daquele clã.

-- o que seria? _ questionou Vi interessada. Receio e medo preenchia o coração da Rosada,agora que ela finalmente estava bem com Caitlyn e mais ou menos com Piltover ,uma possível guerra surgia,e Zaun estava envolvida. Vi nem queria pensar no quanto Caitlyn iria se estressar e no quanto Clarke iria reclamar e acusar Lexa.

-- uma relíquia rúnica, muito poderosa e muito mais perigosa _ revelou Lexa,mesmo sendo um tanto evasiva nos detalhes. Mesmo que ela confiasse em Violet não poderia abrir completamente o jogo,pois ela sabia que uma hora a rosada contaria a Caitlyn,que por si,contaria ao conselho e tudo viraria um inferno novamente. _ acabei em Piltover justamente por causa dessa relíquia. Já tentei de todas as formas pacíficas a recuperar,mas tanto a antiga líder do clã quanto os conselheiros se recusaram a me entregarem.

-- e por que eles fariam isso se é algo extremamente perigoso? _ indagou Violet curiosa,ela nunca havia desconfiado do motivo de Lexa se manter naquela montanha,sendo que a mesma poderia viajar por todas as cidades livremente.

-- porquê foi dela que nasceu a tecnologia hextec _ revelou Lexa suspirando pesadamente _ agora que Clarke está na liderança do clã é mais improvável ainda que me entreguem essa relíquia. Drave e Darius querem colocar as mãos nela,e Piltover fica aos pés de Polares,acho que o verdadeiro alvo são as montanhas. Eu andei estudando aquelas peças roubadas,eu já vi para que foram usadas antes,e não é uma coisa boa.

-- precisamos contar isso a Caitlyn _ anunciou Violet se pondo de pé,ela se espreguiçou tentando afastar o cansaço e as dores no corpo. Caitlyn precisava saber sobre isso e ela precisava ver sua amada agora mais do que nunca,Vi estava preocupada e com medo,medo de perder Caitlyn e tudo pelo o que havia lutado todo esse tempo.

-- precisamos? Ou você precisa? _ questionou Lexa,ela não queria ser grosseira...mas ela confiava apenas em Violet, não na jovem Kiramman. Lexa já tinha uma história de desacertos e discussões com a família Kiramman,e Caitlyn não era tão diferente dos pais. Por mais bondosa e doce que a xerife fosse ela ainda era uma Kiramman obstinada e dona da razão.

-- eu preciso que me dê esse voto de confiança _ pediu a rosada,pois Violet confiava sua vida a Caitlyn de olhos fechados _ por favor?

-- tudo bem,mas eu decido o que revelar _ avisou Lexa não gostando nada dessa situação.

Enquanto isso em Piltover,em um bairro nobre e chique,nossa jovem xerife dirigia calmamente pelas ruas quase vazias e silenciosas.

Caitlyn chegou em sua casa às onze horas da noite, exausta e frustada. Ela sentia falta de sua garota e tivera um dia completamente cheio,sem sequer ver o rosto de sua amada.

Mal sabia ela que a situação logo pioraria.

Cupcake De CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora