Discussões

625 54 0
                                    

-- então _ disse Caitlyn após Violet contar tudo o que Lexa havia "permitido". A xerife conseguia ligar os pontos em sua mente,ela sabia que aqueles pequenos roubos eram parte de algo maior,nada em Piltover era simples e relativo, muito menos sem sentido e aleatório _ vocês acham que um ataque irá acontecer no dia do progresso?

-- definitivamente sim _ confirmou Lexa convicta,ela era uma Noxiana,uma estrategista nata. _ seria o dia perfeito,todos estariam no mesmo local,sem contar nas novas tecnologias expostas nas feiras. Se Noxus estiver envolvida,o que eu posso quase afirmar,eles com toda a certeza vão estar ansiosos o suficiente para serem descuidados,com certeza teremos algum convidado especial.

-- e é aí que você se enquadra perfeitamente guaxinim _ acusa Clarke irritada,ela não confiava em Lexa, apesar de se sentir atraída pela a mesma.

-- claro leoa da Demacia,eu seria burra o suficiente em revelar meu plano justamente para a xerife mais competente que Piltover jamais viu antes. _ zombou Lexa rolando seus olhos em tédio _ enfim, vocês não teriam problemas em reconhecer um Noxiano em meio a um mar de Pilties.

-- eu ainda acho que você deveria participar dessa operação _ exclamou Violet pensativa _ você conhece seu povo,vai saber se algo não estiver bem.

-- também acho _ concordou Caitlyn a contra gosto. A xerife não confiava na morena, principalmente após conversar com sua mãe a respeito. Mas Caitlyn sabia que teria de dar esse tiro no escuro por Violet. A mais alta sabia que a Rosada confiava em Lexa e que se ela não tentasse também a mesma ficaria magoada com a xerife.

-- Está bem _ bufou Lexa em irritação,a morena faria esse sacrifício pela rosada.…mesmo odiando multidões e comemorações chatas de riquinhos mimados.

Após a pequena reunião Caitlyn finalmente havia conseguido um tempinho a sós com Violet. Já haviam se passado duas semanas após Lexa e Violet descobrirem sobre a arma e procurarem Caitlyn. A rosada e a morena haviam se concentrado fixamente em vascular Zaun em busca de pistas enquanto Caitlyn e Clarke faziam o mesmo em Piltover. Não demorou muito para que as duplas do grupo descobrissem ações suspeitas em ambos os lados. Pequenos roubos estavam acontecendo em Piltover,e os defensores estavam deixando passar alguns, como se estivessem varrendo a sujeira para debaixo do tapete . Enquanto em Zaun os barões químicos estavam se reunindo e juntando forças, as ruas estavam calmas e vazias em Zaun enquanto o medo e o temor reinavam nos corações das pessoas de bem.

-- Sinto sua falta _ disse a rosada ao entrar na sala da xerife e ver a mesma sentada, trabalhando concentrada em seus casos e pista. Violet sentia falta de a ver daquele jeito. _ podemos conversar um pouquinho?

-- Claro meu bem _ concordou a xerife suspirando pesadamente,logo dando um sorriso cansado. Violet caminhou até a xerife e puxou sua cadeira,a girando lentamente até estarem de frente uma para a outra. Caitlyn ofegou surpresa quando Violet simplesmente se sentou sobre seu colo e a abraçou apertado _ está tudo bem?

-- não _ sussurrou a rosada fungando o pescoço da xerife,sua voz demonstrava todo o seu cansaço de duas semanas correndo para cima e para baixo. _ eu não quero te perder.

-- Hey,você não vai me perder. _ afirmou a xerife abraçando a rosada também, Caitlyn amava o cheiro e o calor de Violet. Ela sentia tanto a sua falta _ eu sou uma namorada possessiva,você não vai se livrar de mim tão cedo,me ouviu?

-- namorada é ? _ sussurrou Violet desfazendo o abraço para que ela pudesse olhar Caitlyn,a rosada sorriu e a beijou suavemente.

O beijo estava repleto de saudades,desejo e amor. Seus lábios se moviam com doçura e ternura, tornando àquele um beijo mágico. As mãos de Caitlyn logo estavam entre os cabelos rosados, infiltrando seus dedos por eles, sentindo a maciez dos fios e as pequenas cicatrizes no couro cabeludo da Rosada.

Violet tinha ambas as mãos segurando o rosto da mais alta, acariciando suas bochechas com seus polegares, fazendo leves círculos.Violet quebrou o beijo aos pouquinhos quando o ar começou a lhes faltar,com pequenos selinhos,sorriam e se afastavam para poder se olharem nos olhos.

-- Nós somos namorados sim docinho,e eu prometo te dar um anel em breve _ jurou a Rosada com tanta doçura que Caitlyn quase chorou.

-- Eu não me importo com um anel, só quero ficar com você _ sussurrou a xerife acariciando o rosto da Rosada.

Caitlyn sentiu a aproximação e a respiração acelerada da Rosada sobre sua face, Cait fechou seus olhos, a única coisa que sabia era que seu coração estava em disparada e que de tão próximas respiravam o mesmo ar, então a maior sentiu seus lábios junto aos da Zaunita, um beijo, cálido, mas profundo. Caitlyn se sentiu mergulhando num abismo de sensações, ela se perdeu em seus braços, se entregou a esse momento como se ele fosse o último, e queira Deus que seja, pois morrer dessa maneira seria entrar nas portas do paraíso.

Bocas sedentas de amor, como é sedenta por água a garganta de alguém ao cruzar um deserto. Um beijo como aquele, nunca tocou tão profundamente o coração e alma de alguém, como tocava ambas as mulheres. Um beijo como aquele nunca significou para outros apaixonados o que significou para elas, foi o marco de uma história de amor que dali em diante enfrentaria muitos obstáculos para conquistar o direito de ser livre. Pois um beijo como aquele, em uma sala de delegacia em Piltover,ladoalto e ladobaixo, água e óleo, se misturando por que um amor proibido nascia, por que duas pessoas resolveram lutar juntas por um sentimento puro, que havia chegado para mudar para sempre suas vidas. Um beijo como aquele jamais foi tão esperado, tão violento e impetuoso como a onda que se choca contra as rochas, nem tão singelo como o voar de uma borboleta sob as flores de um jardim.

O cansaço parecia ter sumido de repente enquanto mãos ansiosas passeavam vagarosamente por ambos os corpos, não existia um mundo fora daquela bolha densa que as rodeavam naquele momento íntimo e terno.

-- Vai dormir lá em casa hoje? _ perguntou Caitlyn, quase implorando a Zaunita que disse um sim e nada mais.

-- Vou, estou com saudades do seu calor cupcake _ disse Violet completamente apaixonada por aquela mulher a sua frente. Vi se levantou com seu corpo estralando alto e gemeu dolorida _ vamos cupcake,acho que vou desmontar a qualquer momento.

Cupcake De CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora