Enquanto isso Lexa e Jinx estavam nas montanhas Polares.
Dentro da montanha encontrasse vários cofres selados com selos mágicos antigos, que serviam de contenção para que os artefatos rúnicos não pudessem serem rastreados.
Lexa estava em estado de meditação, a morena estava bem ciente do que estava acontecendo ao redor de Polares, já Jinx estava em estado de hipnose,a garota não parava de admirar tudo ao seu redor e a morena podia sentir os grandes olhos rosados a olhando impaciente e com curiosidade.
Jinx estava sentada de frente para Lexa,a princípio a ideia era meditarem juntas,mas Jinx passava uma pequena pena vez ou outra no nariz de Lexa, fazendo a morena enrugar o nariz, torcendo a boca e as vezes a morena acabava rindo da tolice da garota.
-- você devia estar meditando _ disse Lexa segurando a mão de Jinx com a pena,a morena queria rir,mas tinha que tentar relaxar um pouco sua mente conturbada _ ao invés disso está de brincadeiras.
-- Okay okay….dona mau humorada _ disse Jinx acariciando pow pow que estava confortavelmente largada em seu colo. _ ainda bem que tenho você pow pow, alguém tinha que ser divertida por aqui.
-- vamos começar novamente maluquinha, primeiro ajeitando a postura, segundo soltando a pow pow, terceiro fechando seus olhos...e para finalizar ,esvaziando nossas mentes. _ disse Lexa seguindo suas próprias palavras, Jinx meio hesitante a seguiu. _ repita….Que em paz você deixe a terra… Que no amor você encontre o próximo …Faça uma passagem segura nas suas viagens…. Até nossa última jornada em terra firme … Que nos encontremos novamente.
Fazia pouco tempo que Lexa convivia com Jinx,a morena havia se oferecido a abrigar a garota enquanto Jinx e Violet desbravavam seu passado juntas .
A garota vinha de uma vida difícil,como Lexa e a irmã,tinha uma história complicada,e muitos julgamentos em sua vida,assim como Violet,a garota tinha gostos incomuns,assim como Lexa, Jinx era uma admiradora e colecionadora de armas de fogo e explosivos,todo tipo de arma eram atraentes para a garota. Mas mesmo tendo uma vida complicada e difícil,Jinx era a personificação da inocência para Lexa,a garota era leve e alegre,uma fofura quando tentava intimidar alguém e uma verdadeira maníaca quando a provocavam.
Embora muitos vejam Jinx apenas como uma maluca carregando um monte de armas perigosas, alguns ainda se lembram dela como uma menina relativamente inocente de Zaun; uma garota curiosa, cheia de grandes ideias, e que nunca conseguiu se encaixar nos padrões. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu para transformar aquela doce menina em uma lunática, famosa por seus arroubos de destruição. Mas depois que Jinx surgiu na cena de Zaun, seu inegável talento para espalhar o caos e causar anarquia se tornou lendário.
Jinx começou a ganhar notoriedade "pregando peças" nos cidadãos de ambas as cidades.. principalmente naqueles que tinham alguma conexão com os abastados clãs de mercadores. As "peças" podiam variar de meras brincadeiras irritantes a atos perigosos e criminosos. No Dia do Progresso, várias ruas foram fechadas quando ela libertou vários animais exóticos do cativeiro do Conde Mei. Ela causou vários dias de transtornos ao comércio local quando enfeitou as icônicas pontes da cidade com lindas e destrutivas mordidinhas flamejantes. Certa vez, ela até conseguiu mudar de lugar todas as placas de sinalização da cidade, colocando-as em locais completamente diferentes e confusos.
Embora os alvos dessa reles arruaceira parecessem aleatórios e sua motivação fosse meramente criar baderna, seus atos sempre serviam para interromper brevemente o ritmo sempre ordeiro das cidades.
Naturalmente, os defensores atribuíam alguns desses crimes às quimiogangues da Subferia, mas Jinx não ficava contente quando outros recebiam o crédito por suas mirabolantes travessuras, e então ela passou a fazer questão de sempre ser reconhecida na cena do crime. Logo, começaram a circular rumores sobre uma misteriosa zaunita de cabelo azul que carregava explosivos quimtec, um lança-mísseis com boca de tubarão e uma metralhadora. Mesmo assim, as autoridades continuaram considerando essas ocorrências improváveis. Afinal, como uma delinquente de rua qualquer poderia ter acesso a esse tipo de arsenal mortífero?
A onda de bombardeios de Jinx parecia não ter fim e os defensores nunca conseguiam prender o culpado. Tudo se acalmou quando Titus sumiu do mapa.
Jinx se manteve na encolha por um bom tempo,até a nova xerife anunciar sua parceira Zaunita.
Jinx então começou um verdadeiro caos em Zaun,ela começou a assinar suas obras de destruição com chamativos grafites e provocações dirigidas à mais nova aliada da xerife da cidade na luta contra o crime, a Defensora Vi.
A reputação de Jinx cresceu, deixando o povo de Zaun em dúvida se ela era uma heroína por desafiar os arrogantes piltovenses, ou uma lunática perigosa por aumentar as tensões existentes entre suas duas cidades.
Mas tudo o que a garota queria era chamar a atenção da irmã,da forma mais discreta que ela pode encontrar,o que funcionou em partes.
Apesar de tudo, Jinx acabou concordando quando Violet pediu sua ajuda contra Noxus,o que acabou criando um laço entre as irmãs,e consequentemente Lexa que sempre visitava Jinx.
Jinx mantinha seus olhos fechados enquanto sua mente permanecia em estática, Lexa estava mergulhada em sua mente em busca de paz e harmonia,precisava sentir que havia um propósito em tudo aquilo novamente. Inconscientemente Jinx chacoalhava suas pernas, que mesmo cruzadas fazia um barulho mínimo e isso estava levando Lexa a loucura,com mãos firmes e rápidas Lexa segurou nas duas coxas de Jinx,o que a morena não esperava era que Jinx ofegasse com o ato de puro reflexo ... A garota a olhava assutada agora.
-- você se mexe demais _ disse Lexa com remorso por ter assustado a garota,ela sabia que Jinx tinha traumas. _ não está levando isso a sério.
-- estou afobada _ disse Jinx acariciando pow pow,que ia se esfregando em suas pernas. _ detesto ficar parada.
-- tudo bem ,eu me rendo _ disse Lexa levantando seus mãos em forma de rendição, Jinx olhava a morena com suas sobrancelhas arqueadas enquanto ainda acariciava pow pow _ o que você quer fazer?
-- ora _ disse Jinx com um sorriso enorme em seu rosto , Lexa estava se arrependendo por ter perguntado _ que tal incendiar algumas coisas? Talvez explodir algo?
-- sério que isso é tudo o que consegue pensar como diversão? _ questionou a morena com tédio.
-- a gente poderia se pegar também _ sugeriu a garota com humor. _ eu sou bem gostosinha,você não acha não?
-- acho que podemos explodir alguma coisa _ disse Lexa vencida pela garota a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake De Cereja
Science FictionA água é conhecida como solvente universal porque uma grande quantidade de substâncias se dissolve nela. Porém, isso não acontece com todas as substâncias, como mostra o caso do óleo. Como a grande maioria sabe, ao colocarmos óleo na água, eles não...