The Grounders

753 38 6
                                    

Clarke em um impulso havia levado Lexa consigo ao clube "The Grounders." Talvez por medo ou carência,ela realmente não sabia...e pouco importava agora.

No começo foi estranho,mas após muitas bebidas a loira acabou se sentindo a vontade, não estava bêbada,mas estava a vontade com Lexa ao seu lado.

-- Você fuma? _ perguntou a loira colocando um Beck recém adquirido na mão de Lexa.

-- Com você eu fumo _ garantiu a morena guardando o cigarro e tomando seu whisky com mel...sua bebida favorita.

.Clarke .

The hills tocava alto pelo ambiente, escuro frio e ao mesmo tempo abafado,tantas respirações e corpos suados juntos,as pessoas pareciam estarem em uma viagem alucinante, vivendo o momento,um estranho com outro estranho curtindo a noite.

Cada pelo do meu corpo se arrepia,seus dedos parecem brasas em minha pele, não,está mais para um monte de formiguinhas,andando e me mordendo,picando? Tanto faz,a questão é que,minha pele formiga,ela está quente, arrepiada e sinceramente, é a melhor sensação de todas.

Lexa bufa novamente,suas mãos estão fazendo um passeio sujo por minha cintura, tocando e tocando,ela me puxa devagar,me aconchegando em seu corpo quente,me fazendo a sentir por inteiro,quente, maciça e excitada ...Aos poucos seu corpo me seduz com uma promessa de ser minha,toda minha, somente minha.

Está escuro,quente, abafado, talvez até sufocante e barulhento,mas eu não quero estar em outro lugar.

Lexa está me olhando,e tudo ao meu redor se cala...Silêncio, escuridão e Lexa. A dona dos meus maiores medos e pesadelos,a mulher Noxiana que eu tanto odeio e desejo.

Mas quem liga?

O que importa é o agora, você deve sempre viver o agora como se fosse o último, não importa o que as pessoas pensem a respeito, se elas aprovam ou não,dane-se, é bom, é o que você deseja.

Ela é uma mulher e você também? Dane-se

Ele é um homem e você também? Dane-se

Ela é negra e você é branco? Dane-se

Ela é branca e você é negro? Dane-se

Ele é ateu e você é católica? Dane-se

Ela é pobre e você tem o "sangue azul"? Dane-se

Ele é mais velho do que você? Dane-se

Você é mais jovem do que ela? Dane-se

Ela é uma Noxiana maldita? Dane-se

Adivinhem?

Um grande dane-se a todo o preconceito, racismo, machismo, descriminação, foda-se tudo,nada disso importa pois no final todos acabaremos iguais, solitários em seus caixões debaixo de sete palmos de terra, não menos,sem levar nada,sem nada mais importar. O que realmente importa são as sensações que suas mãos enormes e quentes estão me causando agora.

A morte é a coisa ou o ser, tanto faz,que mais ama no universo,ela não se importa com nada,ela só nos leva em seu abraço e acabou.

Cupcake De CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora