Eu e Lexa saímos de mãos dadas em direção ao carro, rindo como se nada mais importasse, nos agarramos no meio do caminho, parecíamos um casal apaixonado, aprontando alguma coisa,mas a fome pelo prazer uma da outra era enorme.
Chegando até o carro, enquanto eu girava a chave na porta, Lexa passou de leve a mão sobre minha bunda e me disse que eu estava incrívelmente linda e gostosa, e me puxou contra seu corpo, de forma que minha bunda encostou-se no seu membro excitado, no momento senti que Lexa estava excitada ao me elogiar, isto fez com que minha intimidade se molhasse ainda mais, ela roçou de leve seu membro já duro em minha bunda.
-- Minha nossa Clarke, estou explodindo de tesão, não vou conseguir esperar até chegar em sua casa sem querer te comer todinha _ Lexa sussurrava e roçava mais e mais meu "brinquedinho" delicioso em mim, eu sentia minhas pernas ficarem bambas com o tesão que ela me passava, ainda de costas, coloquei meus braços por cima do pescoço de Lexa e rebolei minha bunda sobre seu membro, Lexa enfiou as mãos pela camiseta novamente,navegando as mãos até chegar nos meus seios, e massageou com firmeza. _ Deixa eu te comer agora gostosa.
-- tenha paciência _ pedi quase não resistindo ao desejo louco que nos queimava.
Confesso que estava louca de tesão com as mãos quentes de Lexa em meus seios, eu pedi a Lexa que dirigisse pois minhas pernas estavam bambas, queria estar relaxada para o resto da noite... já no carro ela me atacou novamente, abrindo minha calça novamente,com beijos urgentes e quentes enquanto suas mãos trêmulas acariciavam minha intimidade melada.
-- vamos fazer no carro? _ murmurei ofegante, enquanto minhas mãos alisavam o membro excitado de Lexa por cima da calça. _ eu mudei de ideia, preciso de você agora.
-- te quero em uma cama _ disse Lexa ligando o carro com presa. _ quero te saborear por inteiro…quero te chupar e morder todinha…
Obviamente que fiquei louca e gemi da forma manhosa, ansiosa com todas as promessas pecaminosas da morena,Lexa se remexeu de uma forma desconfortável e me beijou novamente…Depois de trocarmos um beijo de outro mundo a morena arrancou com o carro seguindo rumo a minha casa, enquanto eu a guiava entre carícias ousadas.
Lexa é uma boa motorista, não gostava de correr, mas percebi que estava agitada, com pressa de chegar, toquei em uma das coxas de Lexa e apertei meus dedos chamando a atenção da morena para meu rosto, quando vi que havia ganho sua atenção, olhando em seus lindos olhos verdes disse que estava muito louca pra fazer um boquete nela enquanto dirigia, ela sorriu de forma maliciosa , entendi aquilo como um sim, e pedi a ela que a condição era que fosse mais devagar na direção, desabotoei o botão da calça da Lexa,abri seu cinto e abaixei seu zíper, comecei a acariciar seu membro por cima do tecido de sua boxer,e a cada esfregão das minhas mãos seu membro crescia e ficava rígido.
Eu quase não acreditava no que eu estava prestes a fazer, mas quando dei por mim já estava abocanhando meu "brinquedinho", chupei com força,mas pela forma como Lexa gemeu parecia estar muito gostoso, cheguei a encharcar o acento do carro enquanto me deliciava com seu membro em minha boca, mas não queria fazê-la gozar, queria somente deixar Lexa muito louca de tesão, e pelos gemidos da própria eu havia conseguido o que queria, quando diminui o ritmo, Lexa choramingou e protestou, mas eu queria que ela cumprisse com suas promessas. Já que por essa noite havíamos concordado em sermos uma da outra.
Em determinado ponto do caminho não me aguentei mais,me livrei de minha calça sobre o olhar atento da morena e pedi a Lexa que parasse o carro.Lexa mal pode encostar o carro e já foi atacada por mim ,acabei acionando a buzina com meu bumbum no processo de montar ao colo de Lexa pulando feito um felino faminto em sua tão preciosa e saborosa presa indefesa...lhe dei um beijo urgente e quente…eu precisava dela de todas as formas possíveis, enquanto minhas mãos terminavam de abrir seu zíper desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake De Cereja
Science FictionA água é conhecida como solvente universal porque uma grande quantidade de substâncias se dissolve nela. Porém, isso não acontece com todas as substâncias, como mostra o caso do óleo. Como a grande maioria sabe, ao colocarmos óleo na água, eles não...