Meu corpo.
Meus cabelos.
Meus olhos.
Tudo em mim e tudo o que me faziam ser quem sou,haviam sido uma parte estressante da mutação combinado a dificuldade da vida em Zaun.
Eu era uma órfã de Zaun,assim como tantas outras crianças,sozinha e confusa,com raiva e medo. Eu não sabia nada sobre o meu passado,mas eu acreditava firmemente que ser encontrada nos escombros de um laboratório,não era uma coisa muito boa,até mesmo para um Zaunita.
Haviam muitos boatos sobre crianças usadas em experimentos com cintila,desde o ventre de suas mães até o nascimento,e nunca parariam com os experimentos se um homem chamado Vander não houvesse causado uma pequena guerra na época. Nunca dei muita importância na época,mas com o passar dos anos fui descobrindo algumas coisas sobre o meu passado…inclusive sobre a Jinx.
Cresci com raiva e medo, tentando entender por que tudo em mim era diferente de qualquer outro Zaunita. Eu era mais forte,mais resistente,e fisicamente diferente em vários aspectos. Sempre fui uma pessoa de porte físico forte, sempre tive músculos e demorei a crescer. Quando vi a primeira garota nua em minha frente,na prisão,eu pude entender que eu era diferente em outras partes também.
Na cadeia eu era um tipo de prêmio de consolo,muitos queriam se divertir comigo e minhas diferenças,tive que usar muito os meus punhos para me proteger. Eu não tinha muitas coisas na vida,mas meu corpo e a decisão de com quem eu dormiria seriam somente meus e de mais ninguém,eu preferia morrer do que permitir que alguém me tocasse daquela forma,sem meu consentimento.
Por muito tempo eu soquei e me defendi com unhas e dentes, literalmente as vezes, passava noites após noites acordada em alerta, socando as paredes da minha cela para me manter acordada.
Até o dia que aquela xerife apareceu em minha cela,de longe eu pude sentir seu cheiro doce e quando eu finalmente a vi,desejei que ela me tocasse e me visse como ninguém jamais poderia. Eu me apaixonei de primeira, Caitlyn era tudo o que eu merecia, perfeita, honesta e gentil, doce e autoritária, estressada mas com um coração mole.
Haviam muitos segredos que eu queria compartilhar com ela,queria poder me abrir por completo e contar tudo o que fizeram comigo,mas eu conheço a Caitlyn,eu sei que ela iria surtar. Principalmente ao saber sobre a Jinx,eu mesma estava surtando com a possibilidade de Jinx ser minha irmã gêmea. E eu sei que Caitlyn se questiona muito por minha sumidas,com certeza ela quer saber para onde eu vou,com quem e o que vou fazer. A verdade é que eu fui atrás do meu passado após um exame rotineiro, que Piltover exigiu que eu fizesse, me deixando encabulada com alguns resultados. Havia um alto nível de cintila em meu corpo,e eu nunca havia usado aquele veneno rosa,mas a questão é que havia grandes quantidades de uma variante mais potente em meu sangue,quase como se fosse produzido por meu próprio corpo.
Mas essa história fica para uma outra hora,né?
Agora minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos,me culpando por algumas coisas,me orgulhando por outras,mas acima de tudo … agradecendo, agradecendo por Lexa ter me guiado até Caitlyn, agradecendo ao universo por mesmo sendo completamente opostas termos nos apaixonado uma pela outra,e agradecendo muito por ela ser essa pessoa a quem eu amo de todo o meu coração. Cada momento com ela era especial,mesmo quando brigávamos,tudo era perfeito. Eu a amava e Caitlyn valia todo o meu esforço e muito mais.
Senti leves beijos sendo deixados em meus ombros enquanto a água do chuveiro caía sobre nossas cabeças,no começo a ideia de ficar nua no banho junto com Caitlyn me apavorou, pois ela saber que meu corpo não era comum,era bem diferente do que ver com seus próprios olhos. Mas eu engoli meus medos e receios a convidando para tomar banho comigo…eu preciso dela.
-- O que tanto pensa meu amor ? _ sussurrou ela docemente sobre meu ouvido, deslizando suas mãos sobre meu estômago, embrulhando o mesmo em puro nervosismo.
-- Em tudo e em nada _ digo distraída sentindo ela brincando com seus dedos sobre os meus gominhos abdominais,me excitando aos poucos. _ mas eu tô afim de pensar e me concentrar só em nós duas por agora.
-- Me parece um ótimo plano _ disse ela mordendo o meu lóbulo,me arrepiando por inteiro. _ tenho a impressão que você cresceu,parece mais alta do que eu.
-- deve ser porque você está descalça _ suponho distraidamente enquanto me viro de frente para a mesma,lhe dando um selinho enquanto esfrego suas costas. A mais pura verdade era que eu sabia que estava me tornando mais alta e mais forte, talvez fosse culpa da variante de cintila em meu corpo,ou fosse culpa de algum experimento pelo qual passei..e não me lembro. As vezes Zaun poderia ser bem mais do que uma cidade extremamente pobre e caótica. As vezes Zaun se tornava um buraco negro,te engolindo e esquecendo.
-- Hum ,pode ser mesmo _ concordou Caitlyn mordendo levemente meu queixo enquanto suas mãos exploravam minhas costas gentilmente, descendo e descendo,até agarrarem minha bunda com força. Acabei rindo desse ato,e retribuindo é claro. _ vou te algemar hoje delinquente.
-- me parece uma ideia tentadora xerife _ disse eu já imaginando tudo o que ela faria comigo…ela e mais ninguém. Eu já havia decidido,apenas Caitlyn teria meu corpo,minha alma e o meu coração. Ela sempre seria a dona dos meus pensamentos,a razão do meu viver e a minha felicidade de todos os dias.
Saímos do banho aos amassos,mesmo eu me sentindo um pouco desconfortável pelo meu corpo,eu me entreguei a ela. Eu sabia que Caitlyn me respeitava e se importava comigo,ela era carinhosa e gentil, autoritária e estressada,ela era a mulher perfeita. Linda por dentro e muito linda e gostosa por fora,sem falar em seu sabor...ela era um delícia em todos os sentidos.
Caitlyn me sentou na beirada de minha cama, ficando parada em minha frente mexendo em meus cabelos.
-- eu amo a cor e a textura de seus cabelos _ disse ela amorosamente,se inclinando e cheirando meus cabelos úmidos _ eu sabia que eles cheiravam a cereja, é o seu cheiro natural.
-- Cait _ sussurrei agarrando sua cintura perfeita com ambas as mãos,a puxei para que ela se sentasse em meu colo, chocando nossas intimidades de leve,mesmo assim nos fazendo gemer pelo contato. Eu estava vergonhosamente excitada e Caitlyn não estava diferente _ posso fazer amor contigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupcake De Cereja
Science FictionA água é conhecida como solvente universal porque uma grande quantidade de substâncias se dissolve nela. Porém, isso não acontece com todas as substâncias, como mostra o caso do óleo. Como a grande maioria sabe, ao colocarmos óleo na água, eles não...