Capítulo 18

260 21 2
                                    


- Não quero que saia daqui.

- Eu vou ir tomar banho, eu não vou ficar suja só porque você quer que eu fique aqui com você.

- Então vamos tomar banho juntos.

- Ótimo.

Ela se levanta, logo em seguida sou eu, entramos no box e tomamos um bom banho, com mais uma namorada em baixo do chuveiro. Assim que acabamos fomos nos  deitar, e adormeci com os meus braços em volta da garota que mexe com os meus instintos.

(Continuação.....)
____________________________________________

*Michael Joseph Jackson*
*Rancho Neverland Valley*
*Estados Unidos Califórnia*
*Santa Bárbara. Sábado 11:40 da manhã*

Acordo com um peso encima da metade do meu corpo, e lembro da noite anterior, agora eu tenho motivos para acordar sorrindo, me viro e fico obsevando ela dormir, faço carinho em seu rosto angelical, ela se mexe e vira para o outro lado, me levanto de vagar para não acordar ela, e vou para o banheiro, tomo um outro banho, visto a minha roupa, antes de sair dou um beijo em sua bochecha escrevo um bilhete e saio do quarto dela.

Assim que fechei a porta vi a lisa vindo em minha direção. Por favor que não seja um escândalo ou algo do tipo, eu não vou aguentar mais alguns chiliques dessas mulheres.

- Oque fazia no quarto da sua prima?

- Ela teve um pesadelo essa madrugada, ela tem problema com sonambulismo, ouvi um barulho e fui ver  oque ela estava fazendo, cheguei no quarto dela, vi que ela estava com fósforo e álcool.

- Continua.

- Ela ia colocar fogo no quarto, então eu tive que vim toda hora para ver se ela não iria colocar fogo na minha mansão.

- Interessante.

- Oque faz aqui? Você disse que só voltaria talvez na segunda.

- Eu esqueci alguns documentos, mais volto amanhã para lá.

- Então eu vou ter mais um tempo com a minha mais nova noiva. "Finjo está contente"

- Amor, eu sei que você é diferente, mais hoje eu não estou no clima, estou no sinal vermelho.

- Sinal vermelho?

E ainda de costas para o quarto da tay que por acaso esqueci que estava ali, ouço uma voz femenina e roca.

- Sim seu bocó, sinal vermelho quer dizer que ela está naqueles dias.

- Há Oi Valentina.

- Oi lisa, bom dia.

- Bom dia, o Michael me falou do seu problema, eu sinto muito por isso.

- A É mesmo, ele falou, e qual é esse problema?!

- Do seu Sonambulismo.

- Ótimo, cuidado lisa, qualquer dias desses aí, o seu noivo pode acabar acordando sem cabelo, eu não sei muito bem oque eu faço quando estou dormindo andando.

- Obrigado, vou começar a trancar a porta.

- Faz isso, ou se não você vai acordar com um babaca careca do seu lado.

meu primo Michael Jackson (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora