Capítulo 28

208 15 11
                                    


Oi minhas leitoras e leitores, estamos chegando na reta final dessa fanfic, Espera que estejam gostando dela, talvez venha a Parte dois. Quero saber de vocês. Faço ou não a parte 2. Um beijo amo vocês!

   ೋ❀❀ೋ═══ • - • ═══ೋ❀❀ೋ

- Se Calma Leoa, feliz dia dos namorados atrasado.

Turo um anel uma enorme pedra de cristal da cor vermelha.

- Pra que esse presente se nem somos namorados?!

- Bom, ainda não somos mas já que somos dois solteirões na beira de um precipício de solidões é com você que gostaria de salvar, eu te amo tay.

- Eu também te amo.

                  ♡Continuação♡

  ♡━━━━━━━━ - ━━━━━━━♡

            *Estados Unidos Califórnia*
              *Michael Joseph jackson*
                  * Três meses depois*

- Como assim? Tay já estamos juntos a três meses.

- Minha mãe me ligou e eu tive que dizer a ela que mesmo que fossemos primos eu iria ficar com você, Michael eu te amo eu não quero me ver sem você.

- Vamos fugir, vem Comigo para a Turnê.

- Mike o tio joe quer te ver.

- Ele não manda em mim tay, vamos nos casar, vamos ter os nossos filhos.

- Tudo o que eu mais quero, mais não tenho saída.

Ela senta na beirada da cama e começa a chorar, à três meses atrás eu e ela paramos de brigar.

     [ Três meses a trás 14 de junho]

- Vamos dar uma trégua nas nossas brigas?!

- Eu acho bom, acho que deveríamos colocar um ponto final nisso.

- Bandeira da paz?

- Bandeira da paz!

Depois de fazer as pazes com ela tomo-a em meus braços e a beijo, sinto que é com ela que eu devo ficar, mesmo que seja errado eu não quero mais que ela vá embora. Descemos as escadas rindo e fomos para a cozinha, ela estava me fazendo cócegas.

- Para tay. Hahahahahaah.....isso é golpe baixo.

- Isso é pra você ver como é bom acordar a pessoa no meio de um sono gostoso só pra falar do seu bendito banho quente com água de gás porque elas explodem no corpo.

- Você deveria experimentar, elas são uma delícia.....HAAAAAAAA.......hahahahahahaha.

- Porque me acorda?!

- Para falar de coisas que eu quero falar ué. Dona remy fala pra ela parar.

- Vou tomar café depois eu termino.

- Ufa, prefiro seus coices. Tô com saudades das suas chatices.

- Que tomar uma tijolo?

meu primo Michael Jackson (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora