Já são 20:00 horas da noite e eu aqui tentando convencer a Tay a ir comigo, e explicando a ela, que ela vai só como a minha dama de companhia.
- Tay por favor, se alguém pergunta diga a verdade, que você é minha prima, por favor, a dona Remy fez um enorme esforço para comprar esse vestido.
- Já disse que não vou sair com você.
- É um baile beneficente de máscaras tay, o seu rosto não será revelado.
- Se eu for reconhecida por sua causa, você terá que pagar a minha faculdade dentro da sua casa.
- Eu faço isso, mais por favor vai comigo.
- Tá bom, você é chato.
- Só não desisto daquilo que eu quero delícia.
- Vou nem te responder.
Ela ainda vai me fazer ficar cardíaco.
(Continuação.......)
____________________________________________*Michael Joseph Jackson*
*Salão de festa, Califórnia Santa Bárbara*
*Estados Unidos*Dei um tempo para ela ir se arrumar, a karen tinha ido lá em casa e me ajudou com a maquiagem e também com o cabelo. Enquanto eu estava me preparando a Valentina estava fazendo o mesmo. Eu tinha acabado a meia hora atrás, aqui estou eu chamando por ela.
- Vamos tay, eu não posso me atrasar criação de Deus.
- Já vou mais que porra.
Fala ela parecendo no topo da escada, quase que cai para trás, essa mulher tá maravilhosa. Vestido preto com uma abertura até a coxa, Ela usava luvas preta ate o cotovelo, um enorme anel que dei para ela, um salto dourado, e a máscara dourada com prata, combinou perfeitamente com o seus cabelos dourados. A fenda do vestido deixa a mostra as coxas malhada dela, os seios a mostra por conta do "V" do vestido.
- Se continuar assim vai acabar engolindo um mosquito.
- Aqui não tem mosquitos.
- Tá bom, vamos.
Segurei em sua mão é saímos indo em direção ao salão aonde seria a festa beneficente, eu ajudo ela entrar e logo depois foi eu, no meio do caminho foi tranquilo, até eu começar a me exitar vendo sua coxa nua.
- Não foi esse o vestido que a dona Remy comprou.
- Eu sei.
- Porque não veio com oque eu pedi há ela para comprar?
- É muito tampado, parece mais uma burca de que vestido.
- Mais foi justamente por isso que pedi a ela para comprar ele.
- Você faz isso com todas que namorou?
- Não, eu só faço isso com você.
- Por quê? Qual é o fundamento disso?
- Simples não quero ninguém te olhando ou dando encima de você.
Falo e tampo a perna dela, ela me olha com um olhar de indignação, e coloca a perna dela a mostra de novo, sinto o carro parar e vejo o meu motorista descer, ele vem até a porta e abre. Eu desço aceno para a multidão de fãs meu que estava ao redor, sinto fleches de câmeras em minha direção. Estendo a mão para Valentina que na mesma hora pega e com toda elegância ela sai do carro dando um belo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primo Michael Jackson (+18)
FanfictionValentina, uma menina norte americana que foi morar no Brasil com sua mãe, Valentina mendes de 23 anos agora vai fazer sua faculdade em Califórnia Estados Unidos. E ela terá que ficar hospedada na casa de seu primo que nada mais e nada menos que é M...