Capítulo 04

659 48 43
                                    

- Você está brincando com fogo tay.

- Nossa, olha ele o senhor do fogo.

Michael me puxa pelas pernas fazendo minha intimidade se encostar com a sua, me puxa pela cintura, com uma mão ele vai até o cós da minha calcinha e passa o dedo sobre a minha região sensível ainda por cima da calcinha, ele beija o meu pescoço e vai até o meu ouvido.

- Estou louco para te sentir Valentina, você não sabe o quanto eu quis isso.

Ele morde o lóbulo da minha orelha e me olha bem nos olhos, seus olhos passeiam por todo meu rosto, até que eu sinto seus lábios macios encostar no meus.

- Diferentes de todas as bocas que já beijei.

(Continuação......)
____________________________________________

*Valentina Mendes Jackson*
*Rancho Neverland Valley*
*Estados Unidos*
*20:00 PM*

Depois do que aconteceu na cozinha, eu prefiri não sair mais do quarto. Depois do beijo que o Michael me deu, e sai de perto dele e subi para o meu quarto, deixei ele lá plantado em pé na cozinha feito um lobo faminto, estava tentando ler, mais a porra da campainha  não para de ecoar por toda casa.

Me levanto na base do ódio, desço as escadas xingando cada degrau e o dono dessa bentida casa, fui até aporta e vim uma garota loira dos olhos azuis igual água, alta, mais alta que o Michael, demorei para assimilar quem era até que me veio o nome do filme que ela fez. "Lagoa azul"

- Boa noite, posso ajudar?

- O Michael está?

- Sei lá daquele babaca, entre eu vou ver se acho ele perdido por aí.

Dou espaço para a mesma passar ela entra e anda até a sala, fecho a porta e vou em direção há ela.

- Qual é o seu nome mesmo?

- Eu me chamo Brooke Shields.

- A lembrei, você é que fez o filme Lagoa azul não é isso?!

- Sim, sou eu.

- Eu odeio aquele filme. Pode sentar eu vou chamar o babaca do meu primo.

- Você é prima do Michael?

- Sim porque?!

- Achei que a família dele era totalmente da cor morena.

- Errou, eu sou loira de nascença. Vou lá chamar ele.

Não espero ela falar mais nada e subo as escadas, ao chegar no topo dela um grito, para quem estivesse na casa ouvisse.

- Michael seu babaca, a Lagoa azul está te esperando na sala.

Continuo andando até que chego na porta dele, coloco a mão na maçaneta e vejo que estava aberta, empurro a porta e entro assim que chego perto da cama vejo ele totalmente pelado. Assim que ele percebe a minha presença eu me viro de costas.

- A Lagoa azul está na sala te esperando.

- Que Lagoa azul?

meu primo Michael Jackson (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora