Capítulo 22

249 15 6
                                    

Valentina saiu do meu escritório com tudo, simplesmente ela saiu, e só ficou nos três, a lisa disse que iria falar comigo sobre a gravidez dela, mas para mim foi tarde de mais, e eu ainda me pergunto será que é errado ficar com a minha prima?! Mais errado que a lisa fez comigo, tenho certeza que não é.

Continuação......
________________________________________

            *Michael Joseph jackson*

- Como você pode fazer isso comigo lisa?!

- Michael eu juro que eu iria te contar.

- Me contar?....Sério?

- Michael, ela não tem culpa.

- Para você eu sou o Senhor Jackson, Como para mim você é o Senhor Gustavo Presley.

- Eu e ela íamos nos Divórciar.

- Faz um favor para mim, não faça isso, E, da próxima vez que eu ver você perto Da Valentina eu acabo com você.

Quando eu iria falar mais algumas coisas, ouço a voz chorosa do amor da minha vida. Assim que eu me viro olho para ela da cabeça aos pés. Ela estava com um chorte aveludado, e um casaco da mesma cor que o chorte.

- Quando você iria me dizer sobre isso Gustavo?! "Fala Valentina"

- Eu juro Valentina que os meus sentimentos por você são os mais sincero.

- Você é casado, Toda vez que tento dar uma chance para o amor, essa porra acaba me machucando. Para amar eu demoro, mais para criar nojo de uma pessoa é um segundo, pega esses seus sentimentos enfia no teu rabo, assumi sua responsa, fica com a sua mulher e, crie seu filho. Mais eu te peço, que só vai falar comigo sobre algo é sobre a matéria da faculdade.

- Eu não vou desistir de você Valentina.

Se ele não vai desistir dela, muito menos eu, eu o Michael Jackson o cara que não desiste de nada, eu desistir da minha paixão de quase 9 anos?! Ele está totalmente enganado.

- Eu acho melhor você desistir sim.

- Michael, essa sua proteção com a sua prima já está indo longe de mais.

- Lisa Marie Presley, você acha que eu estou errado?! O seu "Marido" está dizendo na sua cara que não vai desistir de uma outra mulher, sabendo que você carrega um fruto dele?! Tu acha isso certo?

- Não eu não acho, mais os sentimentos que ele tem por ela, eu tenho por você.

- Lisa, eu realmente só fiz merda na minha vida, mais esse erro não posso cometer novamente.

- CALA A BOCA VOCÊS....... "Fala Valentina"_____ As vítimas aqui é eu e, o Michael, Lisa eu acho que acreditei de mais que você era diferente das demais que o Michael namorou, mas estou vendo que você ainda é pior, e você Gustavo?!

- Eu não vou desistir de você Valentina.

- Acho melhor vocês dois irem embora, eu preciso ficar sozinha e, tenho certeza que o Michael também.

Eu estava logo atrás de Valentina, ouvindo cada palavra que ela dizia, mais via os punhos dela literalmente fechando ali tive a certeza de que ela estava se controlando para não acertar alguém. Até que do nada, uma chuva forte começa a cair, trovões ilumina todo o meu escritório e uma grande escuridão surge, e de imediato o meu instinto protetor aparece e a puxo para mim, fazendo nois dois se chocar ao piso gelado do meu escritório.

meu primo Michael Jackson (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora