Capítulo 12

346 29 12
                                    

- Todas, todas elas queriam está no lugar da tay, mais ela não é todas, ela é só ela e ponto.

- Isso é bom.

- Bom para ela, para mim é péssimo. Quando o almoço estiver pronto pede para me chamar, vou ir ao estádio da uma relaxada, e só a dança vai poder me ajudar.

Saio e sigo para o meu estúdio de dança, que fica ainda dentro da minha enorme casa, coloco uma música do James Brown, e começo a dança e que nem o meu único ídolo.

(Continuação.......)
____________________________________________

*Michael Joseph Jackson*
*Rancho Neverland Valley*
*Estados Unidos Califórnia*
*Segunda-feira 13:00 horas*

Saio do estúdio todo soado, pego a minha toalhinha de rosto e coloco sobre os meus ombros, passo pela cozinha não vi remy, abri a geladeira peguei um jarro de suco de laranja, coloquei no copo e bebi todo líquido. Vou até a pia, lavo o copo e coloco no escorredor, e em passos largos fui em direção às escadas, mais fui interrompido com o barulho do telefone tocando, desci as escadas e fui até o telefone.

*Ligação On*

- Alô?

- Posso falar com o Michael?

- Quem deseja?

- Fala para ele que é a filha do Elvis Presley, lisa Marie Presley.

Na hora eu paralisei, depois de dois anos ela resolveu me ligar? Não acredito que agora ela aparece.

- Um instante vou ver se o encontro.

Demoro um pouco para voltar a falar, agora falo com a voz que todos acham que eu tenho. Bobos acham que tenho a voz fina, isso é oque eu quero que eles pensam.

- Alô com quem eu falo?

- Michael, sou a lisa!

*Jura Eu nem sabia*

- Lisa, que honrar receber essa ligação não esperava por essa surpresa.

- Eu estava pensando em você, e por acaso achei o seu número dentro da minha bolsa.

- Ainda bem que não mudei os números dos meus telefones.

- Como faço para te ver?!

- Mas você não é casada, tipo não tenho nada contra as casadas, eu até estou falando com uma.

- Sim estou casada, mais não tem nada a ver ser amigos não é mesmo?!

- Amigos? Você é bem engraçada, por mim tudo bem, mais isso é se você não mudar de idéia.

- Ei eu sou casada.

- Mas isso não signifique que é castrada.

- Você é único Michael. " Fala ela e rir"

Olho na direção da escada e vejo Valentina descendo, com um vestido totalmente colado ao corpo dela, aquela bunda, os seios, as coxas, e os longos cabelo dourado, batendo em sua cintura, mais volto para realidade quando a lisa chama por mim.

meu primo Michael Jackson (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora