capítulo 13

299 19 10
                                    

Me ajoelho no colchão e me deito sobre ela, olho nos olhos dela sinto sua respiração ofegante, mordo os meus lábios e a puxo para um beijo, sinto o meu pênis se encontra com sua intimidade nua, e solto um gemido entre nossos beijos.

- Fala tay, oque você quer?

- Me fode Michael, me fode.

Saio de cima dela, tiro toda minha roupa e volto para cima dela, agora com os nossos corpos nus e juntos, sintos uma explosão de sentimentos surgir dentro de mim, eu amo essa garota, e não vou suportar ver ela com mais ninguém que não seja eu.

(Continuação......)
____________________________________________

*Michael Joseph Jackson*
*Rancho Neverland Valley*
*Sábado 19:00 PM*
*Estados Unidos Califórnia Santa Bárbara*

Depois da minha última noite com a Valentina, ela mal vem falando comigo, eu acho que é porque ela me pegou falando coisas inapropriadas para a lisa ao telefone, desde de segunda feira, ela não fala comigo a não ser, " Bom dia" "Boa tarde" ou "Boa noite" .

Eu até tentei falar com ela mas ela sempre se esquiva de mim, ontem a noite no jantar eu tentei puxar assunto com ela, mas tudo que ela me falou foi. "Michael não temos nada para falar". Juro já não sei mais oque fazer, sinto que ela está saindo com alguém, mais não posso reclamar, eu também estou.

E hoje ela nem deu as caras, não há vi em nenhum lugar por essa casa, e tudo que eu soube de remy é que ela iria almoçar no quarto dela. Já são 19:00 horas, eu marquei com a lisa as 19:30 da noite aqui em casa, estou preocupado, preciso saber como a Valentina está.

Eu vou lá saber oque esta avendo com ela, eu preciso de uma explicação, do nada ela não fala comigo e nem também me dá espaço para me aproximar dela, eu quero saber oque ouve, e vou agora tirar essas dúvidas. Levanto do sofá e vou em direção às escadas o mais rápido que posso. Chego na porta dela e bato uma três vezes até que escuto um "Entre" e assim que entrei eu vi a minha loira toda produzida, merda.

- Posso falar com você tay?!

- Já está falando Michael!

- Por favor tay, não me trate com tanta frieza, o que eu te fiz?

- Esse é o seu problema Michael, você não fez nada, me diz quer que eu te sirva o jantar?! Quer que seja a sua mucama?

- Você não é minha escrava tay.

- Não Michael eu não sou, mas acho que no sexo eu sou, normal, eu sempre fui uma babaca mesmo, mais isso vai mudar, você vai poder usar a sua Casa inteira eu só venho no domingo a tarde, boa sorte para você.

- Tay oque está avendo com você? Porque está me tratando desse modo?

- Você quer uma explicação não quer?!

- É Oque eu quero a dias.

- Ótimo, depois do nosso caso casual, eu vi que você se trancou no banheiro para atender a sua bela dama lisa Marie Presley, e disse. "Não estava fazendo nada de importante..... Não claro que não. Você quer namorar comigo?. Não eu não tenho ninguém na minha vida"

- Valentina não entenda errado.

- Não Michael, quer saber, você está certo. Eu não sou nada importante, eu não sou ninguém, e também não sou segunda opção, que você seja feliz, eu que não vou ser depósito de espermatozóides.

meu primo Michael Jackson (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora