Assim que chegamos, o Michael o olhou de cima a baixo, lisa estava distraída, mais assim que os dois se entre olharam, as perguntas foram de imediato.
- Lisa?
- Gustavo?
Continuação.........
_________________________________________*Michael Joseph jackson*
*Rancho Neverland Valley*
*20:50 PM*- Calma aí vocês se conhecem?!
- Eu também quero saber. "Fala Valentina"
Eu me levanto olho para a lisa, o homem não parece que está acreditando que está de cara com o Michael Jackson, e eu só quero saber quem é esse homem, ele conhece a minha futura noiva, e está namorando a mulher que eu amo e, só agora eu estou vendo o quanto estou fodidamente fodido eu já estava ficando puto, volto a me sentar, a tay se senta ao meu lado e cara senta ao lado da tay. De imediato eu me levanto e peço o mesmo que mude lugar com a lisa, eles fazem a troca, e depois peço, que a lisa mude de lugar comigo, assim ele fica do lado da tay, o cara fica do lado da lisa e, eu fico do lado da Valentina, agora sim, está parecendo um jantar de casal cada um com seu.
Puxo a minha cadeira para mais perto da Valentina, a lisa me olha, o cara também, e logo vejo as meninas que me ajudam na cozinha a colocar a mesa, peço obrigado pelo o trabalho e desculpas pelo o incômodo, elas me retribuem com um sorriso amigável e logo se sai. Eu não posso mais ficar calado.
- Bom qual é o seu nome!
- Me desculpa não me apresentar eu me chamo Gustavo senhor Jackson.
- Há é mesmo eu tinha esquecido que alisa tinha me falado do seu nome. Quantos anos você tem?
- Eu tenho 52 anos.
- Você tem oque?!
- Michael para com isso, tá deixando o cara sem graça. "Fala a tay"
- Ué, eu sou curioso eu tenho que saber. Como você e a lisa se conheceram?!
A lisa se engasga com o suco, e me olha tipo "por que essa pergunta"
- Bom, faz um tempo.
- Vocês são amigos?! "Fala tay"
- Michael podemos comer agora?!
- Eu quero saber lisa, esse cara esta com a minha prima, ele tem 52 anos, você tem 30. A tay tem 25, e eu tenho 32. Algo está errado não tá certo!
- Do que você quer dizer oque com isso?!
- Estou falando que 52 anos para você não muda nada, esse cara é professor da tay, e por uma grande coincidência ele te conhece, tem algo que devemos saber?! "Falo olhando para Valentina e para os dois"
- Michael por favor, não vamos piorar a situação!
- Para min esse jantar acabou, agora nos quatro vamos para o meu escritório.
- Sério que eu me arrumei todinha só para conversar?! Se vocês quiser vocês vão, eu vou ficar aqui e comer essa delícia de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primo Michael Jackson (+18)
FanficValentina, uma menina norte americana que foi morar no Brasil com sua mãe, Valentina mendes de 23 anos agora vai fazer sua faculdade em Califórnia Estados Unidos. E ela terá que ficar hospedada na casa de seu primo que nada mais e nada menos que é M...