Capítulo 14

306 25 17
                                    

- Mas me diz oque você estava falando!

- Eu disse que pedi o divórcio para o meu ex marido.

- Sério?

- Sim. Bom agora eu posso namorar com você.

- Isso vai ser a minha maior realização.

- Michael?

- Sim!

- Você não vai se arrepender disso.

- Tenho certeza que não.

Que merda estou fazendo? Sério? Eu estou quase comprometido com a lisa, mas não outra mulher, eu vou ficar maluco assim, mais que absurdo, eu não sei se vou suportar ver a Valentina e não pensar no corpo nu dela ao meu.

(Continuação.......)
____________________________________________

*Michael Joseph Jackson*
*Rancho Neverland Valley*
*21:00 PM*
*Estados Unidos Califórnia Santa Bárbara*

Terminei o meu jantar com a minha mais nova namorada, e fomos para a sala conversar mais, só que a minha cabeça ainda teimava em pensar em Valentina. Oque será que ela está fazendo? Eu não aguento mais, ela voltou a mexer com o meu psicólogico. Saio dos meus devaneios pensamentos com a lisa me chamando.

- Michael, você anda muito distraído!

- É que eu estava pensando em algo.

- Posso saber do que se trata?

- Se eu pedisse à você em casamento você aceitaria?!

- Claro que sim, e porque não? Você é um homem que todas as mulheres querem ter.

- Ótimo, mas como vamos nos casar se você ainda é casada?!

- Eu já pedi o divórcio há ele.

- Você quer passar uns dias aqui em casa?

- Claro que quero!

- Tá okay, eu vou pedir o meu motorista para ir buscar suas coisas amanhã.

- Mas já?!

- Sim lisa, você não tem filhos e eu também não, oque nos impede?!

- Você está  certo.

*Valentina*

Eu e o Gustavo fomos jantar em um restaurante muito chique, diz ele que assim que bateu os olhos em mim não parou de pensar no quanto eu era linda. Por incrível que pareça eu me senti atraída por ele Também, na Universidade aonde eu faço faculdade, não proíbe um professor se relacionar com uma aluna, até porque lá tem três estudantes que o marido são professores. Tá moderno  hoje.

Assim que saímos do restaurante ele me levou para um cinema, comprou pipocas, doces, refrigerantes, balas e entre outras coisas. Estamos vendo um filme muito bom, é um romance. Quem ver o Gustavo todo sério não sabe o manteiga derretida que ele é. Ele esta chorando com o filme.

meu primo Michael Jackson (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora