- Vai dar tudo certo Regina.
- Preciso de você lá cunhada, os dois vão precisar de nós.
- Eu estarei. Quando pretendo vim?
- Semana que vem.
- Vou está no deu aguarde.
Eu preciso esclarecer essa confusão.
♤Continuação♤
ೋ❀❀ೋ═══ • - • ═══ೋ❀❀ೋ
{Michael Joseph jackson}
{Rancho Neverland Valley}
{9:40 PM}Acordo com o sol batendo em minhas vistas, estico os meus braços, quando me viro vejo Valentina ao meu lado dormindo como um anjo, quem vê assim acha que é um doce de mulher, mas é mais ignorante que um coice de mula. Vejo o reflexo do sol batendo em seus cabelos loiros fazendo ficar da cor de ouro, dou um sorriso de lado, dou um beijo em sua testa e me levanto, calço a pantufa e vou ao banheiro, faço a minha necessidade matinal, escovo os dentes, saio do quarto dela devagar e vou para o meu, tiro a toalha que estava em torno da minha cintura, caminho até o closet, coloco uma caisa moletom e uma camiseta branca e saio descendo para a cozinha.
Ao chegar no andar de baixo, passo pelo o quarto aonde a lisa está, e vou para a cozinha, vejo remy fazendo o meu suco de laranja.
- Bom dia Remy.
- Aí que susto Mike, você e seus passos silencioso. Estou preparando o seu café.
- Prepara para mim o café da Valentina, eu vou levar para ela.
Ela me serve um pouco de suco, dou um suspiro e tomo um gole do suco.
- O que te preocupa Michael!
- Tudo me preocupa, a tay, a lisa, tô tão confuso.
- Eu cheguei aqui, fui arrumar o quarto de visita e vi a lisa com soro na veia e um rapaz com ela, pode me dizer oque aconteceu aqui?!
- É uma longa história,
- Pode dizer eu já fiz oque eu tinha que fazer, sou todo ouvido.
- A lisa estava grávida, o cara que está no quarto dela era o pai da criança com quem ela é casada, que por algum motivo ele estava saindo com a tay, e eu não sabia de nada, nem eu e nem a tay.
- Calma eu não tô entendendo.
- Então eu explico dona remy. "Fala Valentina se sentando ao meu lado"
- Eu ia levar o seu café na cama.
- Não precisa.
- Alguém pode me dizer oque está acontecendo?!
- A lisa é casada com o cara que eu estava namorando.
- Mas vocês continuam namorando?
- Não, eu não quero mais ele. Já não sei o Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primo Michael Jackson (+18)
FanfictionValentina, uma menina norte americana que foi morar no Brasil com sua mãe, Valentina mendes de 23 anos agora vai fazer sua faculdade em Califórnia Estados Unidos. E ela terá que ficar hospedada na casa de seu primo que nada mais e nada menos que é M...