- Goza, pode gozar eu tomo injeção, quero sentir seu jato em mim, quero sua cabeça de maçã pulsar dentro de mim. Vai Applehaend.
Dis ela rebolando mais ainda, senti meu corpo tremer, meu coração ficar acelerado, aperto sua cintura e também sinto ela tremer encima de mim. Sinto meu jato preencher ela e sinto seu líquido. Juntos chegamos em nossas epcíe. Ela se joga sobre meu peito, meu pênis ainda estava dentro dela, sinto sua respiração ofegante junto a minha, estava sendo os meus melhores momentos junto dela ali, mais isso acabou quando ela se levantou e foi para o banheiro,
O melhor sexo da minha vida.
(Continuação.......)
____________________________________________*Michael Joseph Jackson*
*Rancho Neverland Valley*
*Estados Unidos Califórnia Santa Bárbara*
*Domingo 15:30 PM*Depois do ato que ocorreu dentro do quarto com a minha prima, ela tomou seu banho e logo depois foi eu, e acabamos dormindo, dormimos como namorados, agarrados, nunca me senti tão confortável assim. Olho para o relógio e vejo que já era quase 16:00 da tarde, me levanto de vagar para não acordar ela, vou até o seu banheiro, faço minha higiene matinal. Saio do quarto dela de vagar e vou para o meu, mais assim que eu saí dei de cara com a Tatiana parada na minha porta.
- Oque faz aqui? "Falo em sussurros"
- Eu vim conversar com você.
- Shiiiiii......fala baixo.
- Porque não estava no seu quarto?
- Minha prima está com febre e fui ver se ela já está melhor, vamos entre, não quero que ela te veja aqui.
Levei a Tatiana para o meu quarto e me sentei na poltrona do meu quarto enquanto ela sentava na beirada da cama.
- Se eu fosse você sentava aí, ontem posou uma barata bem aí.
Ela me olha e se levanta na mesma hora, e pula no meu colo.
- Ela não tá aqui mais não né?! Eu morro demedo de baratas.
- Eu te entendo, mais acho que nem todas as mulheres têm medo delas.
- Porque nem todas.
- A Valentina pegou ela na mão e ainda colocou encima de mim.
- Eca, essa garota é nojenta.
- Ela é corajosa isso sim. Mais já pode sair do meu colo ela não está mais no meu quarto, vamos fala oque você queria falar?!
Ela se levanta e me olha, com um olhar de desejo, mais eu não estava no clima, talvez o meu corpo não há desejava o dela, como ele deseja as reboladas da tay, oque essa garota fez comigo?!
- Mike, você está mesmo falido?!
- Eu já disse, não vou repetir.
Ela volta e senta novamente no meu colo, só que agora com as pernas uma de cada lado, coloquei a mão em sua coxa e senti falta da coxa de tay, não é a mesma coisa, eu acho que a Tay me deu um chá de buceta porque eu não tiro ela me fudendo. Com calma tiro a Tatiana de cima de mim e me levanto, e ela me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primo Michael Jackson (+18)
FanficValentina, uma menina norte americana que foi morar no Brasil com sua mãe, Valentina mendes de 23 anos agora vai fazer sua faculdade em Califórnia Estados Unidos. E ela terá que ficar hospedada na casa de seu primo que nada mais e nada menos que é M...