Capítulo 19

263 21 10
                                    

- Isso está me cutucando.

- Vai dizer que não está gostando?!

- Estou ficando com tesão, mais isso ainda não muda o fato de que está de dia e a qualquer momento a lisa pode chegar.

- Que saber, você está me deixando louco.

- Eu? O pervertido aqui não sou eu.

- Você que faz isso acontecer.

(Continuação......)
____________________________________________

*Michael Joseph Jackson*
*Rancho Neverland Valley*

- Eu não faço nada, você que tem uma mente muito fértil.

- Tay eu não vou aguentar.

Pego na nuca dela e trago a boca dela até a minha, as mãos dela passeia pelo o meu corpo, sinto sua não descer até a minha calça e desabotoa a mesma, abre o zíper, e tira o meu membro para fora. Estamos correndo risco de ser vistos?! Sim estamos. Mais quando estou perto da tay eu não raciocínio direito.

Eu subo mais alguns centímetros e me encaixo dentro dela, ela rebola embaixo de mim, nosso beijo fica mais intenso, desejo explode entre nós, estou sedento e ela é pura luxúria, isso está ficando muito bom, eu amo essa garota, e eu sei que ela me ama também. A sombra da árvore nos deixa refrescado, mais estou no puro suor, meu blusão azul junto com a minha camiseta, está toda molhada pelo o suor.

Nunca fiz amor assim, mais está sendo o melhor sexo da minha vida, é nessa árvore que eu tenho grande idéias, e nesse momento estou tendo uma letra de uma grande música. Cada investida, cada movimento eu sinto o meu prazer se aproximar, ouvir ela gemer no meu ouvido está me deixando abalado, ela continua rebolando debaixo de mim. Até que sinto meu orgasmo chegar e logo sinto ela gozar.

Cansados, eu olho dentro dos seus olhos e vejo que ela também me olhava, com um impulso eu abeijo, um beijo calmo e cheio de carinho, sou retribuído do mesmo modo.

- Eu te amo Tay, não pode acreditar mais eu te amo, e vai ser difícil aguentar o jantar hoje.

- Também não vai ser fácil para mim.

- Você é linda, e eu acabei de fazer amor com você na grama da minha casa, na luz do dia, sabe você é incrível.

- Você também é incrível. Eu acho melhor nos ajeitar, a lisa logo vai chegar e ela não vai gostar de te ver encaixado em mim.

- Estou ficando duro de novo, minha veia está pulsando dentro de você.

- Se eu falar que também estou querendo mais?!

- Só mais uma?

- Você não existe. " Fala ela rindo"

[......]

Depois do nosso doce amor na grama, eu e ela levantamos e cada um.foi para o seu quarto, tomamos um banho, assim que eu e ela entramos a lisa tinha chegado, estamos conversando de boa rindo, mais assim que vimos a lisa, começamos a brigar. Não por ciúmes, mais é era só para disfarçar, e nesse momento estou aqui com a lisa me fazendo um monte de perguntas.

meu primo Michael Jackson (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora