Prólogo

1.9K 136 1
                                    

   Quando ela chegou, Afrodite havia notado que era tão bela quanto ela, seus olhos eram o que mais chamavam a atenção, eram rosa com degradê de vermelho, e seu cabelo era tão delicado e sedoso, sua pele parecia algodão de tão macia, e seu sorriso era de derreter qualquer um.
   A menina era tão doce que conquistou até mesmo o coração de Thor que não era nem um pouco amigável, não tanto quanto Poseidon que realmente lhe dava medo, seu olhar era frio o bastante para fazer a menina se arrepiar inteira. E nem sequer respirar quando ele estava perto, apesar disso o Deus era até gentil com ela... Ele adora passar tempo com a garota lendo ou falando sobre livros que já tinha lido, ou quando ela fazia algum doce novo e ele podia provar.
    Contudo ela era muito alegre e agitada, adorava cantar e dançar, tinha um amor nato por tudo que via, e adorava os animais, e além disso tinha uma curiosidade pelos humanos fora do comum.
  Foi quando ganhou asas de anjo, que a menina passou a observar os humanos perto o bastante para adquirir um amor inexplicável.
   Zeus um dia a pegou olhando o mundo dos mortais, a garota desesperada... Diz que faria qualquer coisa, mas em troca ele não falaria nada para os outros Deuses.
O deus dos Deuses aproveitou a inocência da pequena deusa e a abusou, durante noites milhares de vezes, cenas que se repetiram e se repetiram, até o fatídico dia.
   Ela estava sentada na fonte jogando migalhas de pão aos peixes de uma fonte, no jardim, qua do Thor ferido, lhe pede de uma forma gentil se ela poderia usar a sua cura nele. Sorrindo, ela pede que ele abaixe um pouco, e com um pouco de esforço, seus lábios tocam o rosto do Deus dos trovões.
   Atrás das pilastras do grande Olimpo, Afrodite vê aquilo enfurecida, achando que a garota havia conquistado o coração do frio deus Thor, a deusa da beleza e da sedução, se dirige imediatamente até o Deus dos Deuses, e conta uma versão totalmente deturpada do que havia acabado de acontecer.
Zeus furioso com a "traição"da garota a chama e condena ao exílio.
  Não satisfeito com que havia feito ele ainda avança para cima da jovem deusa, assustada sem entender realmente o que tinha lhe acontecido e com sua força sobrehumana arranca uma de suas asas ele só não retira a outra, pois Thor chega e conta a verdade.
   Mas era tarde a menina não teria nenhuma chance de voltar aquele lugar, ainda chorando e brava com a injustiça que havia lhe acontecido, a pequena se despede de Thor, desce ao mundo dos humanos, que tanto admirava.
   Longe das interferências dos Deuses, ela de dedica a se fortalecer, todos os dias ela treinou seu corpo até seu limite. Fortaleceu seus sentidos, em uma floresta densa sobrevivendo, caçando com sua arma divina, durante anos, ninguém mais ouviu sobre aquela deusa...
   Na verdade seu nome, foi esquecido, fingiram que ela nunca tinha existido.
   Enquanto isso a garota que eles chamavam de "Cupido", ajudava as almas mundanas a achar o amor, poderosa, implacável, Helen, seu verdadeiro nome, no começo  nem sequer acertou um casal...
   Talvez faltasse algo... Buscando entender aquilo que eles chamam de amor, observando durante milhares de anos nenhum casal que era flechado por ela, se separava.

A faísca que mudou tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora