Spinel estava sem saída, a faísca que havia chegado, pela vibração da plateia ela tinha quase certeza que a humanidade havia perdido mais uma luta.
Ou seja, a teria que cuidar de shiva agora... O seu pior pesadelo acontecia, as suas mãos tremiam, enquanto Rudra o carregava em seu ombro, Spinel suspirou engoliu seu orgulho e seguiu Rudra até a câmera de recuperação de Shiva. Ela olhou os equipamentos com cuidado estava tão concentrada regularizando tudo que nem sequer percebeu que havia ficado sozinha com o deus.
- Spinel... Quanto tempo. - Começa ele
- Uhum. Muito. - responde fria
- Hei! O que eu fiz? Você some, não fala mais comigo e ainda fica me respondendo assim?! - pergunta ele bravo
- Nada... - Suspira - Estava concentrada aqui, desculpe, está tudo regularizando e funcionando, fique algumas horas com os braços aqui eu adicionei uma solução que vai fazer com que seus braços parem de doer.
- Realmente não estão doendo tanto. - Fala ele olhando o líquido meio rosa claro em que seus braços estavam descansando.
- Isso, eles vai se fortificar e assim que sentir que estão mais forte eu virei e completo a cura sim?! - Fala ela pronta para sair
- Então vai fugir mais uma vez?! - Diz ele chateado
- Não quero suas mulheres bravas comigo. - brinca Spinel deixando escapar
- Então ainda está chateada com isso. Parvati me contou mas eu não quis acreditar. - resmunga ele
Spinel para perto da porta abaixa a cabeça fazendo seu cabelo rosa esconder sua feição.
- Está tudo bem Shiva, você era só uma paixão, sei o quanto suas mulheres são ciumentas, não quero arrumar confusão. - Diz séria
- Ciumentas? Spinel sou casado com três mulheres fala sério. Venha... Por favor. - Pede ele
- Argh. Tá depois não vá choramingar. - Diz ele brava - Iria ter que ficar mesmo vou ter que limpar seus braços de meia em meia hora. Saco. - resmunga pegando panos limpos e macios e se senta em sua nuvem branca e felpuda...
- Bem se quiser pode limpar outra coisa... - Provoca Shiva - Quer ver se é roxo também? Ele sorri malevolente
- Que??? É roxo? Não pera. SHIVA SEU TARADO! - Grita jogando um pano úmido em sua cara.
Shiva ri alto com o rubor da pequena deusa. Que perto dele era tão miúda quanto um grão de areia.
- Idiota. - reclama pegando em um de seus braços que haviam sido arrancados. Molhou o pano e passava delicadamente nas queimaduras.
- Aí. - Reclama de dor
- Sussega. Essas queimaduras estão bem pior que eu imaginei... A solução só vai tirar a dor.
- Então meus braços não tem o que fazer? - pergunta preocupado - Vou ter que esperar milhares e milhares de anos então.
- Haaa... então eles regeneram! - pulou de alegria
- Sim, mas vai demorar milhões de anos. - Diz ele entediado
- Não comigo aqui! Eu tenho a solução perfeita. Super invasiva, talvez? Mas eficaz.
Enquanto isso... Na fonte que ficava no interior da ala dos deuses...
Loki havia se isolado totalmente depois da derrota de Hércules e Poseidon, a raiva dele estava no cúmulo, quando uma sombra entrou ele soube na hora quem era.
Buddha. Ele havia acabado de chegar para a batalhar e estava tão tranquilo quanto o mais sereno mar.
Ao vê-lo Loki teve um certeza resolveu confrontá-lo.
- Então você é o traidor não é?! - Sorriu macabramente
Buddha sem nem o olhar suspirou abriu um pirulito colocou entre os dentes e disse:
- Eu? Traidor? E se eu for? O que vai fazer?
Loki se irritou com a calma e a revelação de Buddha
- Eu mesmo o matarei. - Ameaça ele
- Pode tentar. - ele riu mais um vez como se Loki estivesse contando um a piada
Mas foi nesse momento que os sete pecados capitais se uniram a Loki sabemos lá porquê... E três humanos de juntaram aquela confusão que estava acontecendo e na separação era nítido ver Buddha ao lado dos humanos.
Mas também de quem foi a ideia totalmente idiota de convidar logo Buddha para lutar pelos deuses... Eles são burros?Cof cof.. me exaltei... Voltando a história...
Zeus que procurava Loki para lutar e por algum motivo ele não achou. (Porque será não é mesmo?) Foi até Buddha para questionar se ele Tinho visto por aí. Se não ele mandaria ele mesmo.
- Aí está você. O quê? CHOCOLATE??? Me da eu quero! - Disse Zeus com um semblante de êxtase e uma voz um tanto bizarra
Buddha no mesmo momento engole todos os chocolates que tinha ali ( nem ele gosta de Zeus).
- Egoísta...Buddha você sabe onde está Loki?
-Hm?! Loki eu não o vi. - Diz ele com a boca cheia de chocolate
- Você não fez nada com ele não é mesmo? - Ameaçou Zeus sem nenhum efeito em Buddha
- Claro que não.
- Sua vez de batalhar. Tente se divertir certo?! - fala ele
Buddha se curvou rindo da fala de Zeus e irônico diz:
- pode deixar.
Do outro lado da arena... Shiva apareceu magicamente com seus braços totalmente...
Encostada na pilastras Spinel olha para a arena... Se perguntando quem seria o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faísca que mudou tudo
FanfictionEm um mundo onde os humanos estão lutando pela a preservação de sua espécie e pelo decorrer dos fatos parece tudo perdido, em um momento que não parecia mais ter salvação e que os esforços de Buddha, Adam, E muitos outros tinham sido em vão.... Apar...