Que comecem as traições!

659 68 0
                                    

    Como Buddha passou pro lado dos humanos, agora os deuses precisavam de um novo representante, era meio desesperador imaginar quem iriam chamar...
   Nossa protagonista havia acabado de fazer a cirurgia em Buddha e tinha terminado a sessão de cura nele... Ele irá sobreviver... Como não havia mais o que ela fazer a nossa pequena deusa resolveu passear pelos corredores.
  Entre uma entrada e outra, e mais outra, Spinel se viu no lado dos deuses... Ainda bem que elas estava ali somente como... "enfermeira" então não haveria muito problema com ela passeando por ali e por lá.
   Os problemas voltaram quando ela se deparou com ele... Um caso de muito tempo atrás... ( Esse foi caso mesmo) Hades... sua pedra sinalizava problema, ela deu meia volta antes que o deus a chamasse para fazer algo e graças a sua pequena nuvem rápida o bastante para ela conseguir subir e ficar longe dos olhos do comandante do submundo.
  Por mais que Hades fosse um homen maravilhoso, ele amava muito sua mulher Perséfone... E ela tinha um ciúme que dava medo em qualquer mulher viva na terra. Da última vez que a garota se envolveu com ele ganhou como punição essa pedra... Ela não era ruim, mas se ela se quebrasse ela estaria para sempre fadada a ficar no rio dos condenados.
  Ela já sabia o seu destino final... Alem de saber já de todo o plano de Brunhilde, quando olhos nos olhos de Buddha ela pode ver sua vida inteira passar como um filme em sua frente.
   Ela só não sabia se tinha sido salva ou condenada por ele... Enquanto ela flutuava em sua nuvem em busca de alguém para conversar... Sem que ela percebesse... Hades já a tinha visto.
- Spinel. - A voz dele ecoou por todo o corredor.
- merda. - xingou baixo - Hades? Eu não o vi estava aí??? - mentiu
- Estava sim. Vi você flutuando em sua nuvem achei que poderíamos conversar. - fala ele calmo e sério
- Claro. Seria ótimo, não tenho nada pra fazer mesmo... E ficar cuidando de Buddha é irritante. - comenta
- E como ele está? - pergunta o deus do submundo calmo como um lago
- Vai resistir, os ferimentos eram bem fundos... Infelizmente eu faço um bom trabalho. - Ri enquanto flutua contente
   Hades recebe a notícia em silêncio.
- Achei que tinham te mandando se livrar dele. - Falou sério  com um tom sombrio
Spinel parou de rodopiar em sua nuvem. Pensou um pouco...
- Não me lembro de ninguém me pedindo isso. Na verdade Zeus me falou para eu me certificar que ele ficaria bem e saudável. - contou - acho que se ele quer fazer algo não vai ser justamente agora que Buddha não pode nem se defender.
- É. Realmente. Bom já que está indo e vindo, sabe ou tem alguma ideia de quem vou enfrentar no próximo combate? - pergunta ele
- Hmm... Acho que a Brunhilde não sabe que é você que vai lutar. Mas quando ela souber certamente irá escolher alguém a sua altura... Deixa eu ver... Não.. não também... Hmm... não... talvez... Não... É só ele mesmo. - resmunga ela - Olha se for alguém... Vai ser o Qin... E se ele lutar você perde. - fala Spinel seria o bastante para fazer Hades se tremer
- Impossível. Não vou se imprudente como meu irmão. - Fala ele bravo
- Poseidon não foi imprudente. Ele só não queria lutar. E já tinha falado isso. Ele não queria lutar com alguém menor que ele... Sabe como é o orgulho dele... Mas ele não daria o seu melhor pra alguém que não merece... No fim ele perdeu pelos simples falto que não poderia vencer Sasaki. Ao longo da batalha ele já tinha previsto todos os movimentos de Poseidon. E mesmo que ele resolvesse virar o jogo... Ele iria perder. A experiência em combates do Sasaki era a bem maior.
Spinel fez um breve silêncio e continuou.
- Não é sobre quantidade e nem potência. É que Qin é um governante nato. O que ele diz será feito. Ele diz e acontecerá. Então se ele disser o ganhador sou eu... Você já perdeu. E como conheço bem os truques da Brunhilde ele receberá uma Valquíria perfeita pra isso.
- Adoro o fato que está entregando todo o plano dela... Continue.
- Não te contei nada Hades. Apenas apresentei aquilo que é óbvio. Não pode vencer Qin. E se ele se juntar ao deuses, os humanos perderam tudo. - blefa a deusa.
- Então está tudo nas mãos desse cara. O que ele quer? - pergunta Hades
- Você não tem nada a oferecer Hades. Qin faz o que ele quiser e se ele não quiser lutar... Não tem ninguém páreo pra te vencer. Vai tudo desabar.
Hades sorriu malevolente.
- chega de falar sobre esse combate irritante. Já me estressei demais, com essa raça imunda que matou meu irmão.
- Bom não queria te lembrar mas já lembrando Hades. Eu vim dessa raça imunda. - fala ela triste
- Você não conta. Conseguiu salvar algo do meu irmão? - questiona
- O tridente está com o servo dele. Pelo menos o que restou, o corpo não deu pra salvar muito apenas a cabeça. Foi tudo que pude dar ao servo. Como ele chorou coitado. Deu até dó.
- Obrigado. Pelo menos tem um pouco dele para eu me despedir. - fala tristemente
- Não vai precisar. - comenta Spinel - No final o amor salva tudo
Em uma frase totalmente metafórica...  Spinel acaba de revelar o real plano de Brunhilde? Sua vida estava em jogo? Estava tudo nas mãos dela?
Sabemos que assim como nos Hades não entendeu o que ela quis dizer... Ou entendeu errado...
- Sim. No fundo estamos juntos, ligados por um laço...
  Spinel sorri... Seria alívio?
Enquanto Hades se prepara para lutar para vingar seu irmão Qin destrói os corredores em busca de sua sala de espera... E acaba juntamente na sala dos deuses. Se sentando no trono de Hades.
  O que aquilo significava. Spinel sabia que o senso de direção de Qin era pra ruim quanto o dela, então foi avisá-lo
- Minhas condolências, magestade, mas creio que sua divindade está no lugar errado. - fala
    Qin sorriu de canto a canto ao "ver" Spinel. ( É pq né ele tem uma bandana na cara dele... Não sei mas ele vê, assim como o Gojo vê, o Kakashi vê... Não vamos tentar entender)
- Spinel minha deusa preferida! Meu doce, minha rainha. Estou no lugar errado? Mas aqui a vista é ótima! Eu gostei daqui. - fala ele
- É linda mesmo, mas venha eu posso te dar uma vista melhor. - Disse ela oferecendo sua nuvem.
Qin olhou... Parou um pouco fechou o semblante.
- Não. - negou.
    Foi quando negou que Göll abra a porta batendo na cara de Ares que já tinha levado pelo menos dois o"sussega leão" de Qin.
Foi icônico.
- Aqui está você! - diz Göll - Ele está aqui irmã. Falei era só seguir os buracos na parede.
  Mesmo com os pedidos de Brunhilde Qin se recusou a sair de lá e então ela disse que ele seria o próximo a lutar...
E Quin novamente diz que ele tava no lugar que queira e não iria fazer nada que ela tava pedindo. Brunhilde perde o chão. Já estava quase na hora da batalha e Qin não ia lutar.
- Qin... Você está do lado deles? - pergunta Spinel já sabendo a resposta
- Minha doce Lady.... Me ofereceram muito e estou disposto a tudo para continuar sendo um rei. - Fala docemente - Porque esse olhar tão triste docinho?
- Estou... Decepciona. Vai pra sua sala de espera agora...- Spinel apontou para fora da sala dos deuses e Qin sentindo o ar de seriedade da deusa, com o coração doido ele se vai.
No corredor Brunhilde se desespera estava tudo acabado.
- O que vamos fazer? - pergunta Göll
- Avise a Alvitr que ela pode descansar... Ouve uma pequena mudança na batalha. - fala Spinel fria e com raiva.
   O ar mudou enquanto ela passava até os corredores para a entrada da arena.
   O apresentador ficou olhando para a entrada durante um tempo e estipulou a que até o fim da apresentação de Hades algum humano deveria aparecer se ano seria vitória por w.o.
   A pequena deusa com coques duplos que formavam corações, os olhos que queimavam agora, encontrou a pequena Alvitr chorando, ela acalmou a Valquíria dando um leve beijo em sua testa, dizendo que ela podia descansar, ela iria assumir dali pra frente.
- Alvitr... Não fale mais com aquele idiota sim? - sorri doce pra ela
- Certo. Tome cuidado - choramingou
Spinel sorri toma impulso e entra na arena quando o apresentador diz:
- Aí está ele... O... O que? Você não é o Qin Shi Huang!
- So quero dizer uma coisa...
O silêncio tomou todo o estádio... Todos esperavam a pequena deusa falar.
- A apresentação está errada! - diz ela tomando a mesma pose que Buddha.
Seu olhos rosa brilham e seu sorriso fica macabro. - Bom ouve uma mudança pequena e Qin não poderá lutar... Então eu estou no lugar dele. Pode fazer a apresentação.
- Hã... Certo... Hã... Vinda de muito longe... Com um passado totalmente desconhecido... Está deusa carrega muito mais segredos que todos imaginam... Conhecida por muitos como "cupido" está denominação errônea fez com que os humanos a odiassem... Lutando pelos humanos... A única humana que teve uma nova oportunidade dada pelos deuses... A deusa do amor... Spinel!
   O silêncio toma o local... Ninguém nunca tinha ouvido falar nela... Quem era, da onde vinha... Nem mesmo os humanos sabiam... Nada... Nem um ruído se quer.
- É eu tava esperando vaias... Mas já que não teve. Chega de brincar não é?!
- Não jogue pra sua vida Spinel... Você mesmo disse que não há nenhum humano páreo contra mim além do Qin. - Diz Hades
- E é verdade. Mas eu não sou humana sou? - ela diz essa frase e inclina a cabeça sorrindo de canto a canto
Algo bizarro de se ver.
  Hades se treme inteiro na frente de seus olhos ele conseguia ver as milhares de formar que ele seria morto... Não havia chances... Mas ele tinha que vingar de seu irmão e estava disposto a morrer por isso.

A faísca que mudou tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora