Amor vs Mentira!

331 40 13
                                    

Gente não chorem mas este talvez seja o último capítulo dessa história.
Eu agradeço de coração todo carinho e apoio que vcs me deram esse tempo todo. E desculpem a demora a faculdade não deixa eu colocar nada em dia e minha preguiça tmb não. Aproveitem <3

Os deuses estavam indignados com o fato de Spinel está lutando novamente mas após Hermes verificar nas regras não havia nada que a impedisse de lutar novamente.
O mesmo também sabia que ela era a única pessoa que talvez pudesse ter uma chance contra todas as trapaças de Loki, estar no território dele era um sentença de morte.
Hermes rezava para que Spinel tivesse um truque na manga, mas na realidade ela não tinha, ela tinha gastado muita energia com Hades, ela sabia que talvez não terminasse a luta viva mas levaria ele. Ela só precisaria terminar em pé.
Buddha estava olhando apreensivo de cima, ele tinha implorado para que Spinel não seguisse a diante seu coração dizia que ela não iria retornar, seus olhos podia prever quase tudo. E o que ele via, o mesmo não gostava. dl
De longe Spinel podia vê-lo chorar.
Ela não podia fazer nada por ele agora. Era tarde. Pelo bem da humanidade o amor tinha que vencer.
O confronto começou Loki atacou Spinel com sua arma divina uma especia de corrente ligada a duas espadas curvadas, Spinel gosta de chamar de cobra de duas cabeças.
Se você não prestar atenção em cada movimento poderia perder um membro para a outra foice.
Era um confronto de longa distância, para Loki ele estava em completa vantagem, enganando Spinel com movimentos falsos e ilusões.
A humanidade não podia acreditar no que estavam vendo, Spinel havia sido cortada ao meio em menos de segundos!
Buddha caiu ao chão desacreditado e pronto para invadir a arena, Jesus o segurou pedindo paciência.
No campo adentra em meio a poeira Anubis, que apenas se senta em um lugar da arena e observa.
- Hm... O que foi Loki? - pergunta Spinel deitada em sua foice planando em pelo ar.
- Mas que merda! Eu acabei de te matar sua...
- Ooo... Temos crianças lendo controle o linguajar.
- Que?! Cale a boca e morra! - Diz ele avançando para cima de Spinel.
Em meio a cenas Spinel deve ter morrido umas dez vezes e sempre aparecia atrás dele sem a menor explicação.
- Já acabou com os joguinhos Loki?! Que tal agora que já brincamos com seus jogos brincar com o meu? - Sorri ela de forma macabra
O cenário ganhou uma cor rosa vibrante. Nós telões aparecia o rosto de Spinel ou melhor apenas seus olhos rosa quase magenta.
Loki recolheu sua arma e olhava para todo cenário assutado, o que era tudo aquilo
- Seja bem vindo Loki ao verdadeiro mundo das ilusões. - disse Spinel
As luzes se apagaram mantendo um vermelho sangue
Quase ninguém acompanhava o que acontecia na arena apenas Hermes e Buddha podia ver cada resquícios de vida de Spinel ir bora enquanto ela estraçalhava Loki.
Quando as luzes acenderam o copo de Loki estava recortado ao chão.
Spinel havia ganhado.
A vitória dela foi anunciada e por fim a dos humanos. Ela sabia que os deuses não iria aceitar isso.
Adama entrou na arena dizendo que havia sido trapaça já que Belzebu havia sido encontrado sem vida.
- Não há provas que foi a humanidade que fez isso. Pode muito bem ter sido Oddin. - fala Spinel
Adamas se calou sabendo que Oddin havia pedido para Belzebu não se meter em certos assuntos.
- Brunhilde se for fazer. Faça logo. Não tenho muito mais tempo. Disse vendo a luz da sua pedra falhar.
- Faça por favor. - Pede ela.
- Anubis. - ela chama o deus que lhe faz um carinho em seu rosto.
- tem certeza? - pergunta o deus que costuma não falar
Spinel sorri arrancando de seu peito a pedra. Sua cor desaparece, o rosa que predominava virou I'm cinza claro, os cabelos que esvoaçavam perderam a vida.
Buddha desceu até ela estendendo seus braços até a sua amada que estava desaparecendo. Cada centímetro dela se tornou uma luz. Cada luz havia uma essência.
E delas retornaram cada um que havia morrido ali naquele confronto.
Lu Bü, Adam, Hercules... Até mesmo Zero.
Quando Buddha viu Zero se esqueceu que Spinel existia, ela já estava acostumada com isso, ele era sempre assim. Mas desta vez ele estava perto o bastante para ver seus olhos se enchendo de água e escorrerem em seu rosto.
- Espere... Você vai voltar não é? - pergunta Zero.
Ele não recebeu nada que um enorme silêncio, a figura de Spinel havia se ido e sobrou apenas pó.
A pedra nas mãos de Anubis ainda brilhava agora com mais intensidade, ela pulsava.
- Está feito. - Diz o deus a Brunhilde
- Não acredito que traiu a gente também Anúbis. - fala Adamas
O deus o olhou de relance o fazendo estremecer.
- Todo mundo retornou?! Até às Valquírias? - pergunta
- Sim. - diz o deus. - Agora eu levarei isso, até daqui mil anos.
- Obrigado pela ajuda Anubis.
O deus sumiu assim como apareceu, sem deixar resquícios, levando consigo a pedra que brilhava.
Zero ainda chorava por não ter tudo tempo de agradecer a Spinel por tudo.
Hércules sentia o mesmo apesar de tudo.
Um silêncio se manteve na arena, um silêncio que tomou conta até mesmo dos deuses que buscava tudo, menos aquilo que tanto Spinel representava amor.
E ficava um murmúrio de o que aconteceria se a deusa do amor não existia mais... Não ouve responda para isso apenas a aceitação que a humanidade tinha ganhado mais mil anos de vida.
Zeus bateu o martelo encerrando o Ragnarok.
Os deuses seguiriam em frente assim como os humanos também, alguns aliviados por terem mais um tempo de vida, outros perdidos se perguntando se ainda teriam a chance de conhecer o amor.
Nada além de silêncio se estabeleceu na arena que ficou vazia, quando as luzes se apagaram, e não restou mais nada, se podia ouvir uma voz doce cantarolar

🎶 Tan tanrantan tan tanrantan rantan 🎶

Fim

A faísca que mudou tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora