Oi meus lindos queria dizer nada não eu tentei enrolar mas tá acabando.... Não chorem.... Se vcs amarem muito faço uma versão da Spinel em bnha.
...
Buddha estava aproveitando os momentos com Spinel, fazia milhares de anos que ele não a via e ele não sabia explicar o porquê disso... Mas parecia que existia uma maldição nele, todos que ele já havia amado ou sentido algum amor simplicidade morriam.... Ele não suportaria ter que ver Spinel desaparecer de sua vida novamente, mas ele estava tranquilo quanto a isso já que ela já tinha lutado. (Coitado todo iludindo mal sabe das tramas da autora... 🤭😈)
Enquanto ele enchia a pequena deusa de beijos e chamegos, no lado dos deuses estava tendo uma reunião devido que por estarem em desvantagem e por simplesmente ninguém encontrar Belzebu o próximo que iria seria Loki, Zeus esbravejava quebrando tudo ao seu redor.
Humilhados por míseros humanos, se Spinel não tivesse aparecido com certeza teriam ganhado, mas eles ainda tinham Anubis como carta na manga. (confiar em Anubis é como confiar em Buddha...🤡)
Mas antes que Loki se levantasse todo contente por poder finalmente lutar Odin interviu sem falar nada colocou todos em uma atmosfera de tensão.
'Eu serei o próximo' diz ele
É claro que nenhum deus se contrapós o deus mais temido ali com toda certeza era ele nem mesmo Zeus bateria de frente com Odin, a vitória era garantida pensaram.
Então foi anunciado que Odin lutaria do lado do humanos e sem pensar duas vezes Brunhilde selecionou o homem que fez Spinel sorrir.
Odin X Simo Häyä
Um homem que parecia que tinha saído direto do Alaska... É sério vai lá ver o designer do cara... Juntamente com seu cão..... Contra o deus pica das galáxias... Era claro que a humanidade iria perder.
Segurando apenas uma enorme escopeta o homem iria lutar contra Odin. Ele é louco? Ou ele vai mandar o cachorro morder ele????
A gente nem queria viver mesmo. Aiai
__para de drama autora!__
Foi mal Spinel...
O apresentador congelou ao ver aquele homem completamente sem nenhuma armadura, segurando apenas uma escopeta, enquanto os deuses morria de rir daquela cena. Mas todo o clima simplesmente se desfez quando a luta começou e com apenas um tiro Simo acertou em cheio Odin, deixando um buraco em seu peito.
- Droga... Errei... - Falou ele com seu companheiro.
O deus que literalmente é o deus da poha toda.... O que não tem outra coisa para descrever Odin... E é tipo o Deus do cristianismo... Oniciente, Onipotente, onipresente.... Ou seja... O cara não é pouca porcaria é muita porcaria.
O homem que poderia destruir tudo com apenas um golpe, foi atingido no peito e para piorar a situação a cura infinita que ele tinha não parecia estar funcionando.
Odin se irritou, fazendo o chão que ele pisava se estilhaçar interinamente, pedaços grandes de concreto voaram atingindo em grande parte o lado dos deuses.
Ele estava pronto para acabar com a raça daquele homem mas enquanto seu amigo estivesse ali nada o atingiria.
Um homem que estava escondido entre os escombros do estágio e que se camuflada melhor que ninguém sumiu diante os olhos do deus.
O deus que tinha poder para destruir tudo estava levando um tiro atrás do outro sem sabe essa onde vinha, um homem com tanto poder sem fazer absolutamente nada contra um humano. Um ser mortal, que estava o ferindo gravemente, Odin estava toa obcecado em acha-lo que destruía cada centímetros com estágio.
Sem percebe que criava mais espaço para Simo se esconder e mais área para que atuar, sem dar conta que seu corpo não está regenerando e cada ferida que ganhava seu corpo se desintegrava aos poucos.
O deus totalmente irritado parou em meio ao estágio quando tudo se silenciou, seus olhos se tornaram brancos e com a força de mais de mil meteoros ( Madara é você? 👁️👄👁️)
Odin desintegrou totalmente cada pedaço de concreto que estava presente, uma força tão descomunal que atingiu pessoas e deuses.
Foi somente isso que fez com que Simo se revelasse com a roupa rasgada e poucos arranhões o homem que tinha apenas uma bala na escopeta mirou com tudo para dar errado
Um deus puto vindo em sua direção, pedaços de concreto sendo atirados, o chão ao seu redor sendo completamente destruído, e ele e seu cão tranquilos parados no mesmo lugar.
Como se nada no mundo estivesse se quebrando. Logo Simo um soldado que estava acostumado com lugar de guerra.
Um homem que foi ensinado para matar, um cara que tinha o tiro certeiro. Ele não se importava com sua vida, um homem que durante milhares de missões pode confiar em seu companheiro.
O ar pesava, cada pedaço de concreto, ferro, ou pedra que era lançado contra ele parecia não o atingir, passava, como se ele fosse invisível, como se não tivesse ali e quando Odin chegou perto o bastante para matá-lo entendeu finalmente o que ele vai era apenas um reflexo. Uma arena que foi mudada para milhares, centenas de pedaços de espelho para enganar os olhos do deus. Ele tinha caído. Estava bem embaixo de um x marcado com sangue... O seu sangue. E muito antes que pudesse ter alguma reação a bala perfurou seu cérebro desintegrando-o completamente.
Vitoria da humanidade.
Com um final trágico e inesperado pelos deuses com um placar empatado 6x6 estava tudo nas mãos do Deus mais improvável de todos...
Loki.
Os deuses se perguntavam se realmente podia confiar naquele cara... E o que aquele sínico iria aprontar... E quem? Que humano lutaria contra ele... Ninguém esperava quando Loki desceu até o estádio e esperava impaciente seu adversário....
E do escuro pela surpresa de todos estava ela... Spinel.
- O QUE ISSO É ROUBO!
- ELA JA LUTOU ISSO PODE?
-LADRÕES!!!
os deuses faziam seu rebuliço.
- Opa opa opa... Sem rebuliço meus amores... Me corrija s seu estiver errada pequeno apresentador... Não existe nenhuma regra no Ragnarok que diga que um lutador não pode lutar duas vezes... Apenas que a luta deve ser um para um. Certo?
O apresentador olhou o livro de regras rapidamente, parou pasmo e disse.
- Realmente não tem...
- Então sem chilique! Eu sei que vocês AMAM me ver lutar. Olha só que luta sensacional... A mentira vs o amor. Quem será que mente mais? - falou com um tom sombrio. - Então que comece o Ragnarok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faísca que mudou tudo
Fiksi PenggemarEm um mundo onde os humanos estão lutando pela a preservação de sua espécie e pelo decorrer dos fatos parece tudo perdido, em um momento que não parecia mais ter salvação e que os esforços de Buddha, Adam, E muitos outros tinham sido em vão.... Apar...